Fico com um homem a 6 meses, no primeiro encontro achei q ele nunca mais iria me ver, choveu horrores e ficamos ensopados, mas aqui estamos... 6 meses depois.
Comecei a ficar não querendo nada sério porém agora quero só que não sei se devo continuar nisso ai, ele já me pediu pra apresentar ele pra minha mãe, no meu aniversário ele me deu presente e saímos pra nós divertir além de um texto super especial que ele me mandou, recebo bom dia todos os dias kkkk mas não conheço a família dele, nem os amigos... apesar q ele já mostrou minha foto para a mãe dele.
Devo pular fora? afinal eu que me esquivei de namorar, não quis apresentar ele pra minha mãe (ele n chegou a me pedir em namoro mas queria conhecer minha casa e minha mãe).

Não conheço os amigos pessoalmente, mas ele já me enviou fotos com os amigos enquanto tava com eles

elas perguntam
3 4
eles respondem
03/04/2021 14h50
Não sei.
03/04/2021 15h00
Nunca vão ser 6 meses perdidos porque acabam trazendo algo de bom nem que seja aprendizagem
anônimo
03/04/2021 15h26
Vc quer algo sério, ele quer conhecer sua mãe. Tudo muito bem e você quer terminar? Entendi foi nada
elas respondem
anônima
03/04/2021 14h52
Ele quer conhecer sua mãe e a caralhada toda para ter espaço na sua família, mas quando ele vai te apresentar para a mãe e para os amigos fisicamente? Espera ele assumir primeiro, depois você toma o próximo passo.
anônima
03/04/2021 14h52
Não sei te responder
03/04/2021 14h54
Triste quando um quer e o outro não. :(
anônima
03/04/2021 15h15
Cuidado ein, já me aconteceu isto ficava com um cara de outra cidade quis conhecer minha familia, conheceu e eu não sabia nada dele, até descobrir que ele era casado, tinha familia e filhos.

Ficam ha seis meses e ele não te pediu em namoro? e não te apresentou a familia e nem aos amigos dele? Voce não faz parte da vida dele, é apenas uma transa sem compromisso.. Ele apenas quer continuar transando com você até ele encontrar alguem por quem vai se apaixonar e namorar de verdade.