Transei fui rapido demais com um cara que eu conheço, mas nao tao profundamente, ele sumiu, existe chance dele reaparecer na minha vida pra eu consertar a burrada q fiz transando cedo?

elas perguntam
9 13
eles respondem
anônimo
03/04/2021 16h03
O problema vnem é transar de primeira, é só ter isso pra oferecer.
anônimo
03/04/2021 15h28
Não.... a primeira impressao q ele teve não vai sair
anônimo
03/04/2021 21h29
Não faço muita ideia sou bem inexperiente ainda, ate agora so apanhei nesse quesito de relacionamentos.
03/04/2021 21h11
Agora já era
03/04/2021 18h26
Ele fez sozinho????? Ou você aceitou também, pense e analise
anônimo
03/04/2021 18h25
Ele sumiu ou vc não o procura? Mulher tb pode procurar poxa
03/04/2021 15h32
pelo menos transou gostoso!kkkk
anônimo
03/04/2021 15h29
Precisa que algo aconteça pra mudar.
03/04/2021 15h27
Não sei.
elas respondem
03/04/2021 15h46
Você fez o que tava com vontade e é isso, não se sinta culpada, não foi burrada nenhuma. Não tem porque se apegar tanto a uma pessoa assim e ficar esperando que ele volte. Se ele sumiu então talvez seja livramento. Fica tranquila e não carregue esse peso desnecessário na sua consciência.
anônima
03/04/2021 15h28
Ele vai te procurar espera , mas ele vai querer transar, você tem que ser Boa de papo e não conversar conteúdo sexual
anônima
03/04/2021 15h37
Esquece esse cara e vida q segue
03/04/2021 21h13
Vc fez o que teve vontade, se ele se afastou por esse motivo acredito que vc não deveria nem querer chegar perto dele
anônima
03/04/2021 15h27
Pode ser que sim
03/04/2021 18h33
Primeiro beijo q dei no meu marido já fui pegando no peruzinho dele, só não dei pq não dava tempo naquele dia. No outro dia saímos e transamos, eu tava tão carente q dei até o cool.

Acho q na vdd seu boy só queria sexo
anônima
03/04/2021 18h28
Meu Deus moça, coloca uma coisa na cabeça.
Se você desse no primeiro ou no sexto encontro e ele estivesse apenas interessado nisso. Isso não fará nenhuma diferença.
Ele pode voltar de novo não para você consertar mais para ficar de novo .
03/04/2021 18h24
Não , era só isso que ele queria mesmo
anônima
03/04/2021 16h51
Tem sim, aconteceu isso comigo também kkkkkk mesmo ele falando que queria ir se conhecendo sem sexo para um possível relacionamento kkkkkkk eu fiquei na primeira vez na segunda eu falei não da quero transar ele falo pode estragar a amizade kkkkkkkkkkkk eee depois a gente se afastar eu falei vai nn confia kkkkkkk pois bem aconteceu isso aí q vc falou um mês depois ele apareceu no meu portão só pra me dar uns bjs kkk e ele n quis nada mais que beijo tive q me conter pq curtia fica com ele depois tivemos uma conversa séria q ele disse q se afastou com medo de se apegar e pq o sexo assustou ele e dps de um tempo ele falou que faltou um pouco de carinho da minha parte que nos transamos e fui a mais safada q ele teve se assustou kkkk pq eu pedia tapas na cara e talls e porém faltou carinho embora ele ter dormido aqui em casa kkkk eu tentei ser carinhosa mais n consigo e pra ele isso faltou kkkkkkkk semana retrasada ficamos de novo do nada acabou que rolou no carro e ele ficava meio q forçando carinho acabou q mudei o clima e transamos gostoso kkkkkkkkkkkkk ai ele fica nessa que eu dou golpe kkkkkkkkkkkkkkkkkk e falando q eu preciso ser mais carinhosa aii mesmo assim chamei ele pra dormir ou vim transar aqui em casa hoje comigo pq estou com sdds dele e ele vai vim e vamos ve no que vai dar né affff..
03/04/2021 16h02
Olha... Se ele sumiu depois de transar cedo, acho que ele não é alguém por quem seja saudável tu ir atrás, sabe?
Mesmo pq, você não transou sozinha. VocêS transaraM, ele não é criança, não foi obrigado...
Se a imagem mudou pra ele por causa disso, então ele não deveria ter transado. Fácil aceitar transar e depois achar ruim da outra pessoa...

E a impressão que me deu foi que ele só queria transar, por isso eu disse, que acho que talvez não seja saudável tu querer ele de volta.
03/04/2021 16h01
Acredite, não foi por isso, sumiria de qualquer forma. Tira esse peso, você não tem que consertar nada.
anônima
03/04/2021 15h56
Ué, quem te garante que ele não quis mais só porque tu deu rápido?