Por que homens com barba são mais bonitos?

0
anônimo
252
5a
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
13 respostas
7
6
elas respondem
7
anônima
5a
Tem certeza?

image
image
anônima
5a
Nada a ver
Gado d+.
anônima
5a
Tudo q eu quero uma barba esfregando na boca, nos seios, na bct e finalizando no cuzinho
Gosto dos dois, mas acho mais bonito sem.
anônima
5a
Discordo.
Nem todos
eles respondem
6
Não são, todo homem é feio e asqueroso.
Não sei.
anônimo
5a
Sem barba eu fico feio, com barba parece que estou sem.
eu não sei, mas eu 4 vezes por semana faço a minha, não gosto, da muito trabalho e gasto, e mais facil e econômico fica sem.
anônimo
5a
Os seios da mulher e a barba dos homens são elementos que distinguem um sexo do outro. É normal que, por isso, esses elementos despertem o desejo no outro.