EXEMPLOS:

(Situação: Homem ajudando mulher)
Mulher: “Obrigada, fulano. Você é um amor”
Homem: “Hahaha tá caidinha por mim. Vou contar pros meus amigos”

(Situação: Homem e mulher na fila de um caixa eletrônico)
Mulher: “Misericórdia. Tá tanto calor que dá vontade de tirar a roupa kkkk
Homem: “Ih alá. É doida. A safada tá querendo tirar a roupa.”

(Situação: Mulher brava com alguém)
Mulher: “Eu vou matar aquela rapariga!”
Homem: “Calma, moça. Não faça isso. Você será presa”

Esses dias eu brinquei que tava passando mal, minha mãe riu e meu pai já veio perguntando se eu queria um remédio pra dor de cabeça kkkkkkkkkk. Aí eu tenho que explicar que tô exagerando e ele: “Ah, então vai tomar no seu cu!! Achei que fosse sério”

elas perguntam
6 1
eles respondem
anônimo
03/04/2021 17h36
Vc só tá cercado de idiotas, se você tá cercada de idiotas...
03/04/2021 17h39
Porque homens não tem capacidade intelectual para distinguir a realidade da fantasia.
anônimo
03/04/2021 17h40
Homem tem o pensamento objetivo, é demanda e solução. Por isso sei pai demonstrou a preocupação contigo.

Agora mulher é cheia das frescuras e essas palhaçadas para aparecer, chama todo mundo de amor, diz que quer tirar a roupa na fila do caixa eletrônico, fica fingindo que está passando mal para chamar a atenção.
anônimo
03/04/2021 17h44
Sei lá. Também não sei porque vocês exageram assim. Mas gosto dessas curiosidades kkk

Se tiver blog sobre isso eu vou acompanhar.
anônimo
03/04/2021 17h51
Muitos homens só estão brincando de volta com você.

Mulher: “Misericórdia. Tá tanto calor que dá vontade de tirar a roupa kkkk
Homem: “Ih alá. É doida. A safada tá querendo tirar a roupa.”

Pode ser em tom de brincadeira da mesma forma. É que muitos homens não sabem conversar com uma mulher sem ser algo sexual mesmo. E eles brincam para tentar uma brecha tmb.
03/04/2021 21h22
Nunca vi isso
elas respondem
anônima
03/04/2021 17h55
Verdade hihihi