Ceis tem auto estima baixa?
Se importam com que os outros pensam da sua aparência?
Alguma demência?

elas perguntam
2 4
eles respondem
anônimo
01/10/2016 21h26
Não entendo por que ficam brava com essa pergunta.
É para saber se é bonita ou não ué.

Eu já postei porque eu achava que não era bonito.. falaram que eu era, aí eu percebi que minha personalidade que era fraca mesmo.
09/05/2018 05h46
As vezes, na maior parte sentimos isso com as suas atitudes
elas respondem
01/10/2016 21h14
Kkkkk deve ser pq a beleza só faz sentido aos olhos dos outros
anônima
01/10/2016 21h14
Tbm n entendo essas pessoas querem q fiquem elogiando elas só pode ser isso querem q a gnt diga olha vc é lindo ou linda te dou 9 ou 10 de beleza n sei pq aqui tem isso gnt se elogiando p lá e pra cá
anônima
01/10/2016 21h16
Deve ser curiosidade ou insegurança ou os dois ou vê se tem chance com alguem sei lá.
anônima
01/10/2016 21h58
Curiosidade.
Vontade de se sentir bonita por causa dos elogios ou o efeito contrário.