É normal, é direito do homem.
anônimo
03/04/2021 18h41
Esse é o tipo de homem que mostraria o pau no pvt de vcs, porque karalhos vcs tmb so escolhem esses tipinhos para namorar, eu faço de tudo para ser correto com os princípios que eu digo que eu tenho e ainda sim não sirvo para namorar. No fundo vcs tem tesão em homem cara de pau? Pq eu acho isso um desrespeito mesmo coisa de gente que não sabe se controlar.
anônimo
03/04/2021 22h11
Ja não faço isso sozinho pq acho ESCROTO e coisa de muleke ficar olhando mulher dos outros, imagina se tivesse com alguem
elas respondem
anônima
03/04/2021 18h44
Ah, cara..

Tu também deve olhar pra homem gostoso, se não é na frente dele, é nas costas. Vamos parar de hipocrisia.
03/04/2021 18h50
Não faço nada, meu namorado não tem essas coisas, até nisso somos parecidos.
anônima
03/04/2021 18h43
Olhar não é errado, errado é a forma que se olha. Se o cara olha com malícia, eu vou me prestar ao papel de agir como se fosse a mãe dele e corrigir?! Se ele não sabe se comportar feito um adulto que tem um relacionamento amoroso, eu que não vou ensinar.
anônima
03/04/2021 21h40
Acho q a pessoa tem q ter semancol. Se tá do seu lado n é p ficar secando outra pessoa, mas olhar td mundo olha quando se vê alguém bonito e q chame a atenção. É normal.
anônima
03/04/2021 22h19
Normal.

Ele não está me traindo. Ele está apenas apreciando um corpo atraente.

Eu também olho corpos de outros homens que são atraentes.

Insegurança nesse sentido só diminui seu valor próprio. O Amor Verdadeiro que vcs construíram juntos não vai ser derrubado por uma bundinha ou um peitinho...

Somos maduros.
anônima
03/04/2021 18h39
Aperto o pinto dele quando chegamos em casa
03/04/2021 18h44
Depende da forma que ele olhou.
anônima
03/04/2021 21h42
Meto a porrada nele, foda-se.
03/04/2021 22h13
Eu que olho e comento com ele... Olha lá aquelas gostosas do bundão, cê viu?
03/04/2021 22h14
já briguei várias vezes, mas hoje eu nem ligo mais kkkkkk pq eu também olho
anônima
03/04/2021 22h18
Dou-lhe um tapa