Já fez uma consulta, o resultado bateu?

Eu fiz uma e única consulta na vida, foi uns 4 anos atrás - o cartumante disse, que aquele rapaz em específico, não estava no meu caminho e que iria conhecer alguém através dele, que no caso seria a pessoa da minha vida.

Acertou 50% - não fiquei de fato com aquele rapaz e hoje ele namora outra pessoa, mas não conheci ninguém através dele.

Resumo: não acredito nisso e acho que os 50% foi mera coincidência!

elas perguntam
10 7
eles respondem
anônimo
03/04/2021 19h13
Coisa de menina que estuda na PUC e cursa letras.
anônimo
04/04/2021 15h49
Só acredito em Búzios na região dos Lagos do Rio de Janeiro, o resto é tudo lenda.
04/04/2021 16h04
Macumba pura, uma ex uma vez fez uma consulta antes de viajar para os EUA. Eu sempre apoiei os sonhos dela, as cartas disseram que um homem faria de tudo pra impedir ela de viajar. Eu apoiei, inclusive emprestei cartão pra comprar passagem, quando chegou lá a FDP ainda teve a coragem de dizer que eu era o homem das cartas. Uma FDP completa.
anônimo
04/04/2021 16h01
Só em búzieta, tarata e caralho de cigano
04/04/2021 15h57
Kkkkk eu não acredito nisso.
04/04/2021 15h51
Foi coincidência apenas.
Nós é que criamos as oportunidades na nossa vida, bons acontecimentos também podem depender de nós
anônimo
03/04/2021 19h31
Não acredito e já fiz teste e não teve absolutamente nada a ver comigo.
anônimo
03/04/2021 19h22
não acredito.. minha teoria é que eles podem até acertar em alguns pontos.. mas seriam pontos lógicos, resumindo.. possibilidades que poderiam ou não acontecer, entende? kk

e o mais importante disso.. vai da sua interpretração se aquilo fez sentido ou não na sua vida
anônimo
03/04/2021 19h17
Kkkk
elas respondem
04/04/2021 16h23
Eu acredito e no início do ano tive uma consulta com um cara que jogava baralho cigano, estou esperando ver se acontece o que ele falou, inclusive acho que uma coisa que ele disse já aconteceu.
anônima
04/04/2021 16h16
Acredito, quero me consultar inclusive
anônima
04/04/2021 16h15
Eu já fui em uma mulher que diz ver o futuro na palma das mãos. Na época eu fui lá pra saber sobre um emprego. Ela me perguntou se eu gostava de alguém, eu disse que sim. Aí ela veio e disse que eu não tinha tendência para o casamento, ou seja, em outras palavras, ela quis dizer que eu nunca iria encontrar alguém e me casar. Até agora ela acertou, mas se ela viu que eu não daria certo com ninguém e ficaria sozinha, por que perguntou se eu gostava de alguém já que não ia poder ajudar?
anônima
04/04/2021 15h58
Eu acredito, inclusive tenho meu próprio tarot.
03/04/2021 19h30
Não, tudo enganação
anônima
03/04/2021 19h17
Não
03/04/2021 19h14
Nunca fui. Tenho medo.