Tenho 15 anos. E estou prestes a começar meu primeiro namoro.

A gente se conheceu na natação. Desde o primeiro dia (ele faz o curso na mesma turma que eu) ele olhava pra mim...
Teve um dia, que no intervalo ele chegou em mim enquanto eu estava tomando um suco de açaí na cantina da academia.
Conversamos bastante nesse dia... Ele pediu meu whats e eu passei... Começamos a conversar todos os dias (a aula de natação é toda quarta-feira) e aos poucos comecei a gostar dele.
Depois de 3 semanas (mais ou menos) a gente ficou depois da aula. Ele tá sendo muito fofo sabe, sempre conversamos e temos uma boa química.
Ele me chamou pra ir no aniversário da irmã mais nova dele (ela é uma criança de 5 anos, é a única irmã dele) que vai ser no outro sábado. Mas ele ainda não me pediu em namoro, estou insegura pq não sei como ele vai me apresentar para os pais dele. Mano, ele vai falar que sou a ficante dele??? Ou será que ele vai falar que somos amigos???
Queria saber como ter essa conversa com ele sabe, mas sem fazer pressão rs... Pq tá tudo fluindo... Não quero fuder o rolê falando besteira hahaha

O q eu faço?!

Bjos

elas perguntam
13 9
eles respondem
03/04/2021 19h40
Não toque nesse assunto. Deixe acontecer naturalmente.
Falar nisso já vai botar uma pressão psicológica no rapaz e homem nenhum gosta disso.
Estão ficando só por 3 semanas? Apenas deixe rolar.
anônimo
03/04/2021 19h35
Namoro com uns beijinhos?
Falo nada
anônimo
03/04/2021 20h00
E ae anônima! Blz?

Primeiramente, parabéns pela desenvoltura com seu crush, espero que as coisas deem certo pra vcs!!

Sendo direto com vc: não precisa conversar nada com ele não (outros usuários já deram esse conselho, eu sei), as coisas mais gostosas da vida ocorrem subjetivamente sem nenhuma explicação.

Ele já quer vc na vida dele (isso está implícito na situação). Você vai no ambiente mais importante da vida dele: o lar onde ele foi concebido e vive com os pais! Pra ter feito esse convite, sem dúvidas, ele tem expectativas contigo.

Dica: quando estiver lá, fala pra ele que se sente feliz por conhecer os pais dele e a irmãzinha.

Aproveite cada minuto dessa fase, a vida vai passar rápido demais.

Que Deus ilumine seus passos e esse seja um relacionamento abençoado. Amém!^^
anônimo
03/04/2021 19h40
Vai falar que vc é amiga
anônimo
03/04/2021 19h38
Depois do aniversário da irmãzinha dele, você conversa e deixa claro sua intenções.
03/04/2021 19h42
Ola.

O melhor é deixar fluir e do modo q ele te apresentar aja como se ja soubesse.

Nao te esquece q ele tbm vai estar nervoso.
anônimo
03/04/2021 21h51
O jeito que ele vai te apresentar vai definir tudo. Talvez, pra ele, vocês já estejam namorando. Mas, se te apresentar como amiga, fique numa boa e, quando estiverem sozinhos, pergunte se é só isso que você será pra ele.
03/04/2021 21h48
Não engravide
anônimo
03/04/2021 19h39
Isso nao vai durar um ano....
anônimo
03/04/2021 19h39
Kkkkkkkk imagina ele te apresentando pros pais
"Pai essa aq é a mina que vou comer a bct"
03/04/2021 19h36
Único conselho que posso te dar é que pare de conversar com ele e namore comigo.
04/04/2021 18h09
Deixa q ele não é besta
04/04/2021 18h17
Boa tarde mocinha ^^

Realmente não conseguiria dar uma resposta precisa para tih, mas posso te orientar num detalhe...
Você gosta dele, certo? Quer algo realmente sério com ele ou ele poderia apenas ficar contigo, ter relações sexuais e ficar por isso mesmo?
elas respondem
03/04/2021 19h38
Ele não precisa necessariamente te rotular como namorada, ficante e etc. Ele pode te apresentar pelo seu nome mesmo e todos da família irão entender que vocês estão juntos!
Se ele quer te apresentar pra família dele já é um sinal de que ele quer algo sério com você, só falta oficializar.
anônima
03/04/2021 19h41
Aniversário?

Vc sabia que estamos no meio de uma pandemia??
anônima
03/04/2021 19h37
Aniversário da irmãzinha é meio forçado pra você ficar cobrando namoro, eu chamaria qualquer amigx pra isso. Mas ele te apresentar pra família já mostra que ele é um bom rapaz.
03/04/2021 21h54
Não fala nada moça, não dê chance para o azar por causa dessa dúvida.
Está tudo ótimo né? Então, só deixa acontecer....^-^
anônima
04/04/2021 17h56
Zzzzzzzzzzzzz
04/04/2021 17h57
Provavelmente como amiga.
anônima
04/04/2021 18h06
Vai te apresentar como uma colega dele da natação.
anônima
04/04/2021 18h14
Acho que ele não vai falar nada, mas pra q se preocupar com isso?
04/04/2021 18h12
Fique tranquila, deixa ele te apresentar da maneira que acha melhor e segue o fluxo. Essa ocasião não é apropriada para essa conversa. Já que está tudo fluindo então deixa assim.