Aumentou as queimadas na Amazônia
Durante a pandemia, não se preocupou nem com o arroz do povo!
Enquanto pagávamos caro na cesta básica, os jornais noticiavam as comemorações pelas exportações de arroz, soja e carnes.
É verdade que ele deu o auxilio emergencial, mas, muitos pobres não foram beneficiados, enquanto ricos recebiam ajuda.
Até aceito a desculpa da cloroquina no inicio, mas, depois, ficou comprovado que poderia fazer mal
A vingancinha dele contra a coronavac poderia ter custado muito caro para o Brasil
Em todo caso, Governadores e prefeitos deveriam ser igualmente responsabilizados pela crise...é percebível que algumas medidas são tomadas para se boicotarem, pois, as eleições estão chegando em 2022
03/04/2021 19h50
Não, já que já está provado que o mesmo não consegue lidar com nada de forma séria.
anônima
03/04/2021 19h47
Seria o mesmo lixo de sempre
#lula2022
anônima
04/04/2021 16h34
Provável que fosse bom, sim. Mas é sempre interessante perguntar: "bom para quem?"

A manutenção do teto de gastos é boa para quem?

Políticas de austeridade são boas para quem?

A ​Contrarreforma da Previdência é boa para quem?

A Contrarreforma Administrativa é boa para quem?

A autonomia do Banco Central é boa para quem?

O sucateamento proposital dos serviços públicos é bom para quem?

Cortes nas verbas do Censo são bons para quem?

Flexibilizar o armamento é bom para quem?

A destruição sistêmica do meio ambiente é boa para quem?

Não demarcar terras indígenas é bom para quem?

Flexibilizar o uso de agrotóxicos é bom para quem?
anônima
03/04/2021 19h49
Não pq ele é burro demais.
anônima
03/04/2021 23h31
Se antes da pandemia já era ruim
03/04/2021 19h52
Seria uma bosta de qualquer maneira.
03/04/2021 21h50
De qualquer forma, não seria possível.
03/04/2021 19h51
antes da pandemia ja não era
anônima
04/04/2021 16h06
Seria uma maravilha kkkkk
03/04/2021 19h50
Menos ruim, talvez
eles respondem
03/04/2021 19h50
Se não fosse o Jair Bolsonaro, talvez o governo fosse menos pior
03/04/2021 19h51
A culpa do pessimo governo é a pandemia, desculpa d incompetente!!!

Prlo contrario é na hora ruim q se ve o estadista o cara q entra pra história. Neste caso ele entra como o pior!
03/04/2021 19h52
Bom pra classe política e os empresários. Eu votei naquele bosta e no que acompanhei sobre ele, vi que ele tá apenas aumentando a concentração de riqueza e fechando as portas para um serviço público impessoal através da PEC 32/2020.
03/04/2021 23h10
Seria menos pior, sem dúvida, mas ainda seria ruim, o cara não enviou projeto de privatização, não abriu o mercado como prometeu, enfim... É um liberal de araque. Até o Lula era mais liberal que esse idiota.
anônimo
03/04/2021 23h29
Como assim "seria"? É impossível ser melhor do que já é.
#Bolsomito2022
anônimo
04/04/2021 16h06
Melhor que os últimos 20 anos... O Brasil quebrou ao longo dos últimos 20 anos, a pandemia foi só o tiro de misericórdia, só prestamos serviços e exportamos comoddities. O resto, até para produzir uma caixa de papelão somos dependentes da China, a nossa indústria nunca conseguiu competir com os Chineses e o culpado é o exorbitante custo e emaranhado tributário.

No meio da pandemia faltou tudo, até ridículas máscaras cirúrgicas porque não havia parque industrial instalado aqui, fosse para produzir o TNT, fosse para cortá-lo, soldar e produzir as máscaras.

Garrafas PET, aqui são apenas finalizadas, as máquinas, as pre formas, as tampas, vêm tudo de lá. Coisas de uma simplicidade tal que beira ao ridículo, mas nos colocou de joelhos como nação.

O resto, falácia como vi aí acima, de gente desinformada falando sobre queimada na Amazônia. Os períodos de maior desmatamento foram Lula e Dilma, mas na época, assim como todo o resto os dados eram maquiados e omitidos.

O governo PT foi uma máquina de produzir mentiras e ainda é.
anônimo
03/04/2021 19h53
É só olhar o PIBinho de 2019.
anônimo
03/04/2021 21h46
Seria o melhor
anônimo
03/04/2021 23h27
Claro q não, ele é muito despreparado e atrasado demais.
Por exemplo: países desenvolvidos investem em tecnologia e ciência. Ele investe em militares e agronegócio.

Países desenvolvidos investem em ferrovias e navegação. Ele investe em asfalto. Todo dia fica exibindo que o ministro Tarcísio asfaltou uma rodovia tal, sendo q investimento em rodovia é coisa super atrasada e qualquer prefeitinho das couves consegue asfaltar estrada

O Brasil, país atrasado e que não se moderniza, teve o presidente q merece
anônimo
04/04/2021 16h08
Não
04/04/2021 16h13
Antes da pandemia já ia mal.