Para uma pequena parcela da população, o sexo é uma prática completamente sem sentido. As pessoas chamadas assexuais, apesar de não terem nenhuma anormalidade, não sentem interesse em fazer sexo.

elas perguntam
8 12
eles respondem
28/10/2017 10h57
Acho que pessoas assim são abençoadas, eu queria ser assim, mas gosto muito de sexo, por mim faria sexo ate no teto, ou pulando de paraquedas e metendo no ar.kkkkk

Mas como AnaQuinis disse, a pessoa não fica estressada com outros, pois fica dependendo do humor da outra pessoa, da vontade, se a pessoa quer isso ou aquilo, se a pessoa ta sentindo prazer e tudo o que envolve sexo...gasta energia com coisas produtivas, acredito que elas são mais felizes, evita muito estresse!
anônimo
10/05/2020 10h06
Não sou
anônimo
30/11/2018 01h53
Eu.
anônimo
30/11/2018 01h39
Hetero
anônimo
28/10/2017 10h46
Eu gostaria de ser um.
anônimo
28/10/2017 07h39
Ser sem sentido é um sentido também?
anônimo
28/10/2017 06h59
Eu sou!
elas respondem
anônima
28/10/2017 09h04
Não sou assexuada não, mas gostaria de ser kkkk usaria a energia que uso pensando ou fazendo sexo para fazer outras coisas mais produtivas. Pessoas assim fazem parte de uma parcela muito pequena da população, são exceções. É normal, mas não é comum.
30/11/2018 01h44
Eu queria ser
anônima
28/10/2017 13h03
Sou Demissexual! Isso significa que na maior parte do tempo eu não tenho desejo sexual algum, apenas quando existe uma amizade ou vinculo emocional muito forte, de longa data, que se transforma em amor com confiança, assim me tornando sexual. Não importa que ele ou ela sejam lindos de morrer, não queremos ficar com ninguém que não amamos. Isto é natural e sem esforço algum, inclusive, me atrevo a dizer que é possível surgir aversão ou nojo do que para a maioria seria prazeroso. Somos muito lentos para sentir amor por alguém e, quase nunca acontece! O desejo amoroso é destinado apenas para a pessoa amada de longa data, pois, parece tortura ser beijada, tocada, acariciada e ter relações sexuais com outra pessoa. Costumamos ser muito fieis, pois, só queremos o nosso parceiro!
30/11/2018 02h33
Eu queria ser
anônima
10/05/2020 10h02
Eu
anônima
24/10/2019 19h13
Acho que são pessoas resolvidas, em maioria, mas há regras. Que são pessoas que tem um problema a menos pra se preocupar, claro que tem uma pressão em relação a sexo e tal. Mas acho legal, eu sou quase uma kkk.
anônima
24/10/2019 19h09
Eu já cheguei a pensar que sou assexual, mas hoje eu acho que não sou. Mas a verdade é que sou uma pessoa muito mal resolvida quanto ao sexo.

O que eu penso dos assexuais? Eu acho que são extremamente raros, e mesmo os que se declaram assexuais talvez não os sejam se verdade. Mas é algo que eu vejo com bons olhos. Acho positivo.
anônima
24/10/2019 19h06
Eu sou, tô gostando de ser assim.
anônima
24/10/2019 19h02
Tenho uma amiga que é, 30 anos e nunca transou, não sente a menor vontade
anônima
30/11/2018 01h56
Eu achava que eu era até pegar um q faz bem gostosinho e agr n qro saber d outra coisa kkkkkk