Já aproveitei minha companhia das mais diversas formas e creio que não vou perder esse hábito porque curto muito sair sozinha, ficar em casa curtindo o silêncio. Mas cheguei em um ponto que não aguento mais essa vida de estar sozinha o tempo todo, não ter ninguém de confiança pra fazer planos, me envolver emocionalmente. Fiquei com um cara 12 anos mais velho que eu durante dois meses - ele viajou a negócios e nem nos falamos mais, creio que ficará por isso mesmo. Com ele foi tão legal porque foi inesperado, nos conhecemos em um bar e assim foi. Acredito que ele tenha ficado comigo por isolamento da pandemia mesmo, já que moro sozinha e ele também. Fica mais difícil conhecer as pessoas em lock down.

E o saco pra encontrar alguém na marra? Não consigo ser carente o suficiente pra me cadastrar em um Tinder da vida, nem conversar pelo celular.

Foda essa vida. O jeito é permanecer a inércia mesmo e esperar que "uma hora alguém legal aparecerá" - os conselhos clichês sobre esperar kkkk

elas perguntam
5 2
eles respondem
03/04/2021 20h08
Nunca nem beijei.
anônimo
03/04/2021 20h13
Esperar nao acontece nada nunca....
Tmb nao aguento mais.... a cada dia q passa so seguro o choro, e inclusive hj parece q minha garganta ta esmagada de tanto segurar essa merda! Hoje a noite vou pegar o carro e vou sair e ir pro burguer king pra nao chorar perto da minha mae, se nao ela fica muito mal
anônimo
03/04/2021 20h14
Tmj kkkkk
03/04/2021 21h00
Psr tbm sou assim mais, se quer mudar isso exige sacrifícios
04/04/2021 17h52
É clichê mas mesmo sem procurar uma hora acaba aparecendo mesmo, alguém no trabalho, no curso, amigo(a) de um conhecido. A questão é que nem sempre essas oportunidades são aquelas que realmente fazem seus olhos brilhar. Qnto mais vc expandir seu círculo social, mais opçoes terá.
elas respondem
anônima
04/04/2021 17h38
Zzzzzzzzzzzzz
anônima
04/04/2021 17h40
O tempo vai passar e vc não vai nem ver, dps realmente ñ vai ter saco pra procurar alguém e pode acabar sozinha.