Qual a necessidade de uma pessoa em fazer isso?
0
anônimo
392
5a
Uma pessoa convidar todo mundo que estava no local (amizades novas que fiz), na sua frente, pra um churrasco, menos você.
A pessoa me conhece. Mas só fez isso quando viu que era eu que estava ali, pq onde estávamos era na rua e eu fiquei onde era escuro.
Quando viu que era eu, foi 1 por 1 convidando, mas não fui convidado.
A pessoa me conhece. Mas só fez isso quando viu que era eu que estava ali, pq onde estávamos era na rua e eu fiquei onde era escuro.
Quando viu que era eu, foi 1 por 1 convidando, mas não fui convidado.
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
17 respostas
10
7
elas respondem
10
5a
Esse lugar que você mora só tem gente tóxica, misericórdiaaa desse povo. Eles tem prazer em se desfazer dos outros, credo!
anônima
5a
Aqui no site vc mostra ser bem intolerante, cansei de ver vc xingando as mulheres de vagabunda pra cima.
Se na vida real vc é assim, tem motivos pra ser odiado.
Se na vida real vc é assim, tem motivos pra ser odiado.
anônima
5a
Não gosta de vc
5a
pior tipo de pessoa.
anônima
5a
Tem gente que é babaca mesmo. A necessidade é te atingir, não liga. Provavelmente essa pessoa sente que você é uma ameaça de certa forma.
5a
Gente escrota é assim mesmo.
5a
Sei não, deve ter alguma coisa de errado em você...
anônima
5a
Zzzzzzzzzzzzz
anônima
5a
Provavelmente vc feriu essa pessoa e ela tem raiva de vc, quer te atingir.
anônima
5a
Porra diboa, o.mundo vive contra vc , mesmo em lugar novo???? Carai meu...
eles respondem
7
anônimo
5a
Cara, tem alguma coisa muito errada com você e o ambiente que você vive, de verdade.
anônimo
5a
Para vc passar o dia mentindo e falando mal de mulher la? Mano do ceu quem aguentaria isso carai?
anônimo
5a
Acho que você não é muito querido na vizinhança...
anônimo
5a
Fica na sua e vida que segue
Nenhuma
Ver vc sofrer
Algumas veem prazer nisso
Algumas veem prazer nisso
Quis te deixar para baixo. Supere isso e vida que segue.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!