1.48K  22/07/2021 12h24

Homens e Mulheres deixem sua opinião sincera por favor.
Olá, li em um livro recentemente chamado "THE RATIONAL MALE" de Rolo Tomassi, onde ele aborta a REDPILL (PIRULA VERMELHA, a msm ideia do filme matrix), que todo homem deve ler. O livro ensina "9 Iron Rules" (regras de ferro), para o homem moderno seguir.:
1°Não se deprecie(Autoestima)
Nas primeiras impressões ou primeiro encontro se der errado, infelizmente deu a culpa as vezes nem sempre é sua, existe fatores externos.
2°Não exponha fraquezas.(Negatividade, auto depreciação)
Muitos homens, apresentam seus lados negativos antes mesmos de fazer uma mulher descobrir por si só, isso pode fazer ela ou não se relacionar com vc.
3°Não retome relações falidas(Voltar com Ex)
Não vale a pena retomar relações falidas, pelo fato que se terminou e porque tinha um problema e ele vai permanecer, o tempo e energia devem ser gastados em novas relações.
4°Mulheres não amam como os homens como esperam que os amem.
(+polemica) Aqui a redpill entra com força, pois o autor diz que toda mulher ama o homem "oportunisticamente" ama aquilo que ele representa e o cerca (Gatilhos naturais femininos), não aquilo que ele é. Já o homem pode amar uma mulher incondicionalmente pelo oque ela é.
5°Participe da contracepção
Use camisinha, nunca deixe só na mão dela o fato de ter ou não filhos.
6°Nunca more junto se não for casar
Só more com ela se for se casar em 6 meses no mínimo.
7°O sexo de uma mulher não vale a espera
Uma coisa é esta indisposta, outra e fazer joguinho querendo algo em troca, termine.
8°Nunca revele seu passado sexual.
Isso pode causar dores de cabeça no relacionamento, como ciúme retroativo.
9°Perpectiva e tudo, lidere sem mesmo saber.
O autor diz que o homem deve sempre "tomar frente" das decisões, ser sempre mais proativo e decidido, isso causa segurança.
Queria saber se na sua opinião e visão de mundo realmente as mulheres amam aquilo que o homem representa e os homens podem amar uma mulher incondicionalmente. E porque?

eles perguntam
7 5
elas respondem
anônima
22/07/2021 12h24
Lamento.
anônima
21/07/2021 13h44
Não concordo. Cada ser humano é singular.
anônima
04/04/2021 17h36
Sim
anônima
03/04/2021 20h51
Obs
anônima
03/04/2021 20h56
Não concordo que a mulher não ama e o homem não ama incondicionalmente
21/07/2021 13h48
Gente para de se vitimizar. As feministas já fizeram isso muito bem, agora a gente vai ter uma onda de homens vitimistas tbm? Pqp velho
Pessoas em geral tomem a responsabilidade pelos seus atos. Quando alguém for sacana com vocês manda ir se lascar. Só não generaliza as pessoas!
anônima
03/04/2021 20h54
Tô com preguiça. Só vim pelos meus pontos.
eles respondem
anônimo
21/07/2021 13h43
Bem vindo a redpill.
03/04/2021 20h43
Gostei do tema abordado, e sim concordo que as mulhres amam a quilo que o homem representa(n vou expor meu ponto de vista)...Mais n concordo que um homem pode amar uma mulher incondicionalmente
anônimo
21/07/2021 13h46
Amor só de Mãe e de Deus! Paixão só de Cristo!
anônimo
03/04/2021 20h51
Dá para usar o msm argumento com os homens
anônimo
03/04/2021 22h05
Sim