Pergunta meio estranha (•‿•)
Uai.

eles perguntam
11 3
elas respondem
anônima
03/04/2021 20h52
Sei lá, normal. As vezes é bom, as vezes é revoltante. Mas normal.
03/04/2021 21h00
Depende... Ser uma mulher pobre é ruim e difícil, mas ser uma mulher rica é maravilhoso. E eu estou entre as mulheres pobres, triste.
anônima
04/04/2021 01h53
Se você é bonita, é a pessoa que mais vai jogar a vida no easy mode.
Se for feia, vai ser no mega ultra hyper hard mode, porque as pessoas não têm empatia com você, não fazem as gentilezas que fazem pras bonitas, são grossas com você, etc.

Ah, não é lá tão ruim. Temos que nos cuidar contra coisas que ferem nosso físico, porque somos menos fortes, em regra, do que os homens (há exceções como as que são focadas na academia e etc). Mas o mundo é perigoso pra todo mundo.

Se a gente é bonita dificilmente vai ter um amigo homem que não queira nada com a gente. Dependendo de como a mulher é, isso pode ser meio decepcionante. Outras gostam e alimentam isso.
Se a gente é feia, a amizade masculina vai ser a mais verdadeira possível, porque pro cara aceitar ser visto perto de você sem se importar se vão especular se ele tá te pegando (porque caras esnobes não gostam nem de serem vistos falando com feias), é proque ele é show de bola. O problema é que você pode se apaixonar por ele por ele ser legal e vai ficar na friendzone pra sempre. Se não se apaixonar, fica perfeito.

Se você é feia, dificilmente vai arranjar um emprego considerado bom. Não importa se a pessoa que seleciona é homem ou mulher. Se for feia, tem que manter ao menos o cabelo impecável pra arranjar emprego. Se for bonita, também vale isso do cabelo, mas não é tão essencial quanto no caso anterior.

Pra mim, a menstruação é de boa. Eu gosto, até. O problema mesmo é a TPM. No meu caso, eu fico meio triste, ou às vezes melosa. Tem quem fique mais irritada, outras não têm nada (eu fui asim por anos), etc. No período fértil, eu (só poso dizer por mim) já tive vontade de ter filho, mas na maioria das vezes não tenho kk só dá vontade de copular. Quando a menstruação passa, idem.

Podemos ser penetradas de 2 jeitos.

Você não pode contar que é virgem porque tem cara que só investe em você por ter fetiche em desvirginar alguém. Se for bv, piorou. Conte só pra quem você conhece bem, se você for um dos 2 ou os dois.
03/04/2021 20h45
Difícil ☹️

Hahaha adorei o nome. Não coma chocolate amanhã, kkk
anônima
03/04/2021 20h51
Obs
anônima
03/04/2021 21h00
Uma bosta, só acho vantajoso ser mulher por ter bct (sim, mesmo com menstruação e tal). Não gostaria de dar só com o bumbum.

Edit. Ah! E também temos o dobro de terminações nervosas da glande do pênis no clit :3
03/04/2021 21h03
difícil, porem é bom.
anônima
03/04/2021 22h06
Nada fácil meu jovem.
anônima
04/04/2021 01h32
Horrível
anônima
04/04/2021 01h56
Normal, tirando o período menstrual, a paronoia com o corpo perfeito, e o fato de ser uma ameaça viva num mundo maravilhosamente respeitador com as pessoas do gênero feminino.
eles respondem
anônimo
03/04/2021 20h51
Deve ser fácil, elas escolhem perder o cabaço desde cedo. São cheias de gado em volta, só escolher a dedo.
anônimo
03/04/2021 22h05
Ter buceta
anônimo
04/04/2021 05h32
Eu gosto de ser mulher, é bem fácil e tenho trezentos gados me paparicando o tempo todo.