Resumindo essa frase pra caso alguém não entendeu: mulher não acha homem bonito só namora por obrigação do povo.

Edit: vi essa frase na Internet.

eles perguntam
4 2
elas respondem
anônima
03/04/2021 21h18
Isso acontece em muitos casos, mas não são em todos.

Explico o motivo:
Tem muita mulher que sonha em namorar/casar com um tipo específico de homem. Com o tempo ela descobre que esse tipo de homem até existe, mas nunca estará ao seu alcance. Então essa mulher se encontra em um dilema: "Ou fico solteira e terei que lidar com a pressão psicológica de ver todas as minhas amigas formando família e eu ficando pra trás; ou aceito me relacionar com aquele cara que eu não amo, mas que é até legalzinho e quer ficar comigo. Qual das duas opções é a menos pior?"
anônima
03/04/2021 21h23
Os seres humanos são passionais, né, temos sentimentos, e isto é uma das coisas que nos separam dos animais, a sociedade interfere muito na nossa vida, mas não acredito nessa afirmação.
03/04/2021 20h59
Nada a ver
anônima
04/04/2021 02h20
Nada a declarar
eles respondem
03/04/2021 21h01
N vejo sentido, ninguém é obrigado a nada.
anônimo
04/04/2021 05h23
Acho nada