Quando eu disse que n iria ceder pra ele ele quis desmarcar o encontro... e parava de conversar cmg se eu n conversasse sobre sexo... eu até tentei, disse que queria conhecer melhor ele antes de tudo, mas ele disse que não queria nada complicado, vcs acham que se eu tivess sido firme ele teria insistido e teria dado namoro? ;( acabei transando c ele...será que há esperanças

elas perguntam
13 12
eles respondem
anônimo
04/04/2021 10h58
Ele jogou a conversinha mais fiada e sem vergonha do mundo, e você caiu igual uma bobinha.

Agora já foi, já transou. E não transar, não faria ele mudar de ideia.
anônimo
04/04/2021 11h18
Ele nunca quis nada com você além de sexo.
03/04/2021 21h15
Eu acho que não iria querer não. Acho que você se precipitou em ter transado com esse cara, ele não te respeitou, não foi homem de aceitar seu jeito, ficou se desfazendo quando você não falava em sexo, que é o que ele queria, não quis te conhecer melhor etc. Acho que ele não é um cara pra namorar com você... Ja que seu objetivo é namorar, você deu mole em ter dado o que ele queria, mas vida que segue...
03/04/2021 21h13
Eu acho que não. O cara só queria sexo e pela sua descrição isso estava óbvio, mas você vacilou e acabou cedendo. Mas vida que segue, né...
04/04/2021 15h17
Não kkkk, e vc ainda tá achando q ele é culpado???
anônimo
04/04/2021 14h39
Seria indiferente
04/04/2021 14h25
Ele deu todos os sinais, aurora. Não foi sequer um sedutor e enganador competente... Me desculpe, mas não dá pra você ter esperanças nesse cara.
04/04/2021 13h33
Já era
anônimo
04/04/2021 11h21
O barzinho estava ótimo. Som ao vivo com músicas dos anos 80, bebidas e petiscos de qualidade, o espaço era aconchegante. Mas Norberto chamou Sônia para fora. Deu uns beijos e sussurrou no ouvido dela:
- Você não quer ir para um lugar mais tranquilo?
- E que lugar seria mais tranquilo que esse barzinho?
- Tem um motel tranquilo na saída da cidade.
- Mas podemos passar antes numa farmácia?
- Para comprar preservativos?
- Não. Preciso comprar absorvente íntimo. Hoje está uma cachoeira aqui embaixo.
anônimo
04/04/2021 11h19
Ele só quer sexo
anônimo
04/04/2021 11h12
N, ele é um babaca, só te usou e te desrespeitou.
anônimo
04/04/2021 10h44
Aurora, ele mandou todos os sinais que estava interessado apenas em sexo e, sinceramente, se você não queria ser apenas usada não deveria ter cedido.

Um homem que te respeite e queira algo sério com você não vai ficar te pressionando pra conseguir sexo, ele vai fazer com que isso aconteça naturalmente, conquistando você.

Esse cara não é pra você, cuidado pra não se machucar.
04/04/2021 08h51
Não.
Homem quando quer algo alem de sexo, ele abre o coração para a mulher e se preocupa com ela, procura-a e etc.
"Ele disse que não queria nada complicado", a pista foi esta, o erro foi caíres na cantiga dele, de certeza conheces outros com interesse em te conhecer e nem lhes ligas :)
elas respondem
anônima
03/04/2021 21h15
Amada, o fato de vc ter transado com ele não quer dizer nada, quando estamos apaixonados(as) passamos por cima de muita coisa. Ele simplesmente não gosta de você, acho que é melhor vc esquecê-lo.
anônima
05/04/2021 13h23
Se ele só falava de sexo, ele claramente só quer sexo
anônima
04/04/2021 14h27
Sexo não segura macho se ele não quer namorar com vc
anônima
05/04/2021 13h57
Cara, perguntas como essa me deixam mais entediada.
04/04/2021 15h19
Sem capacidade de opinar.
04/04/2021 14h40
Acho que não véi
O cara n presta, segue tua vida.
04/04/2021 14h34
Olha.. ele só quis sexo.. esquece parte pra outra
anônima
04/04/2021 11h23
O cara já tinha deixado claro que só queria te comer e se voce não desse ele cairia fora, mostrou ser um baita canalha, escroto e filho da puta e mesmo assim voce foi lá, bem trouxa e transou com ele??? Ah me poupe né, e depois estas paspalhas vem reclamar que foram usadas...
E outra ele queria apenas esvaziar o saco e conseguiu, agora não precisa mais de você, pode ser que quando ele não tiver outra trouxa para isto ele te procure e voce vai abrir as perninhas bem contente..
04/04/2021 11h23
Provavelmente não, ele é babaca, creio que o objetivo dele é apenas usar pessoas e não se importar com os sentimentos delas. Esquece ele miga.
04/04/2021 11h17
Só teria antecipado o sumiço dele, parte para outra, rememorar isso não faz bem.
E ele nem fez questão de esconder as intenções.
anônima
04/04/2021 11h02
Ele só quer vc pra isso. Arruma outro q queira compromisso.