3.33K  16/02/2022 09h25

Não entendo o que acontece comigo, tento arrumar algu em, mas não consigo. Já entrei no tinder/happn, sai com alguns caras antes da pandemia, alguns sumiram, teve um que até me pediu em namoro e ele era um fofo, mas não me senti atraída por ele. Enfim, não sei mais o que faço. Morro de vergonha de dizer pra um cara que já tenho essa idade e ainda sou virgem, isso me trava muito. Alguem pode me dar uma luz? Não sei mesmo o que fazer para contornar essa situação

elas perguntam
59 41
eles respondem
04/04/2021 12h52
Tenho 21 anos e tbm sou virgem, sobre esse negócio de ter vergonha de falar q sou virgem e tals pouco me importa, tbm n sou muito chegado em ter relação no momento... Tô mais preocupado em ter um futuro
04/04/2021 13h20
Normal vc e apenas uma pessoa seletiva e ñ tenha vergonha disso, se vc é bem resolvida nessa assunto ñ tem pq esquentar a cabeça
04/04/2021 12h55
As melhores coisas são as que acontecem quando menos esperamos
03/04/2021 22h03
Acho que se a mulher falar que é Virgem o cara vai adorar, já o cara falar não sei oq a mulher acharia
anônimo
04/04/2021 12h49
"já tenho essa idade e ainda sou virgem"

Isso não é nada. Você ser virgem para o homem certo é perfeito!
04/04/2021 13h15
Boa tarde mocinha ^^

A dificuldade esta em encontrar alguém que você se interesse ou pessoas não estão se interessando por tih?

Obs: Saiba que eu admiro muito você por ainda ser uma bela pérola valiosa, guarde sua virgindade para uma pessoa especial para tih, certamente vai ser algo que você poderá não se arrepender futuramente.
08/05/2021 09h07
Não precisa falar nada disso até porque fica complexada, quando achar um cara certo ele vai te compreender e te amar e respeitar como se deve, as vezes na pressa por ter uma relação a mulher vai em arrependimentos por ter escolhido o cara errado, então não grila com isso e siga em frente
03/04/2021 22h19
Não sinta vergonha de ainda ser virgem com essa idade. Pelo contrário, sinta orgulho. Você é uma raridade. Seja bem criteriosa quanto ao homem que escolherá para ser o teu primeiro. E quanto a dificuldade para se relacionar, é preciso saber mais detalhes de como é tua vida. Possivelmente, uma boa psicoterapia te ajudará a se entender melhor e a superar essas barreiras.
anônimo
03/04/2021 21h58
Fique solteira uai, mulher não precisa de macho pra nada, trabalhe, estude, cresça financeiramente, faça viagens... Se o problema for sexual, compre um vibrador, um pênis de borracha ou tente namorar mulher
anônimo
15/11/2021 02h11
Perdi a virgindade recentemente, em idade superior a sua, não me arrependo ter esperado e amadurecido bem, apesar de que sofri bastante com neuras e tabus. Se quiser aconselhamentos...
anônimo
03/04/2021 22h54
Pq vcs vivem nisso oooo

anônimo
02/05/2021 17h02
Mulher virgem é bonito, ninguém vai te criticar por isso.
anônimo
03/04/2021 21h20
Tbm, olha, geral das mina que eu gosto mora longe. Já perdi as esperanças de arrumar namo enquanto eu morar aqui, a menos se eu me mudar pra SP.
anônimo
03/04/2021 22h01
Eu quando chegar perto dessa idade, vou me matar porque sou um fraco do crl! Esse maldito pensamento ja ate começou a rodar minha mente... eu odeio essa merda q é viver
anônimo
03/04/2021 23h02
Essa é para casar!
03/04/2021 23h01
Eu te entendo perfeitamente, estou sofrendo muito com isso, estou em busca de algo sério e espero não perder as esperanças nem nada, eu tinha vários aplicativos de relacionamento mas nunca sai com ninguém de aplicativo, eu tinha o Tinder, Happn, Baddo, POF, Par perfeito, Jaumo entrei em sites de relacionamento, mais não deu certo e acabei desistindo de aplicativos, ainda estou em busca de algo sério e espero não perder as esperanças, quanto a virgindade, uma hora da certo, eu perdi a virgindade recentemente com 24 anos, vai dar tudo certo, te falo uma coisa, eu tinha altas expectativas em relação ao sexo aí depois que provei vi que era algo normal, mais ainda estou sofrendo porque estou em busca de algo sério.
anônimo
03/04/2021 22h53
Também não sei.
Lamento.
03/04/2021 22h21
Os caras vão é brigar por ti kk, se você disser que é virgem, agora pra um homem que não é facil dizer que é virgem
anônimo
03/04/2021 22h30
Não precisa ter vergonha, vá em aplicativo de relacionamento que pode conhecer alguém lá
anônimo
03/04/2021 22h02
O que você faz pra melhorar isso?
anônimo
14/11/2021 21h25
kkkkkkkkkkk
07/12/2021 17h27
Ai moça você não é a unica com esses problemas todo dia tem um anônimo ou anônima com essa mesma situação, vai procurar respostas na pergunta deles vai...
02/05/2021 16h52
Te dar uma luz? Vou te dar um pau
anônimo
18/04/2021 22h40
Perde com um GP, assim não vai precisar dizer que é virgem para mais ninguém.
anônimo
26/11/2021 13h04
Vc que namorar ou perder a virgindade, ou tudo ao mesmo tempo? Mas com ou sem compromisso. Acho dificil alguém do nada assumir algum relacionamento. Mas vamos dizer que tem a hora certa pra tudo. 26 anos deixando a danada na seca. acha paciência hein. Usa algum brinquedinho pra tirar o stress dela?
anônimo
03/04/2021 22h21
Você vai achar que tô zoando, mas nem tô, a solução é dar. =]
anônimo
15/11/2021 07h54
Anônima, os homens não ligam se a mulher é virgem, seja ela mais ou mais velha. Isso não é algo determinante para ele não querer ficar com você. Pelo contrário, se isso tover relevância seria benéfica, ou seja, ele ficaria feliz em seu o primeiro, pois isso seria muito especial. E não permita que essa pressão te leve a fazer escolhas erradas apemas pela pressa ou desejo por ter alguém. Cada um tem o seu momento para sr apaixonar e viver um relacionamento. Continua buscando conviver com pessoas e em lugares que você se identifica. Ocupe a mente fazendo cpisas que gosta, estudos, um hobby. Essas coisas tendem a acontecer de forma natural e é semore melhor do que quando forçado a isso.
16/02/2022 09h25
Vergonha. Tenha orgulho. Não tem um momento certo para perder a virgindade
07/12/2021 06h38
"ele era um fofo, mas não me senti atraída por ele." kkkk
É sempre assim
anônimo
07/12/2021 17h59
Bem vindo ao meu mundo
25/12/2021 22h54
oi td tem o seu tempo. Acredite
28/12/2021 15h50
Eu vou completar 25 em abril e ainda estou no 0x0, não é fácil escapar desse tipo de vida não.
28/12/2021 16h05
Busque ajuda psicológica. De um profissional.
anônimo
28/12/2021 16h07
nao te preocupa que maioria dos homens que falou nao ligar te queria por voce ser virgem, mas nao ligue uma hora dar certo com alguem, mas foque principalmente no seu futuro
anônimo
28/12/2021 16h18
Escolhe um cara que você se sinta atraída e perca a virgindade com ele uai, é tão fácil para uma mulher... se eu fosse mulher estaria feito... Tbm tenho a mesma idade e sou virgem... acontece que eu queria fazer sexo. Mas ao contrário de uma mulher eu não posso escolher fazer sem ter que pagar, já que saio quase nunca de casa e provavelmente mesmo se saísse, e sou totalmente rejeitado no Tinder pela minha aparência meio pamonha mesmo não sendo feio, o que é o mais provável.
anônimo
03/01/2022 02h20
Volta pro Tinder e vai tentando que uma hora da certo
anônimo
03/01/2022 02h23
Vou te dar uma luz. Não tem nenhum motivo pra vc ter vergonha. Mas só faça com alguém que vc se sinta valorizada. Esperar tanto tempo e perder apenas por perder vai te dar uma sensação de vazio estranha. Mas não se sinta pior ou diminuída por ser virgem. Fica tranquila que quando vc menos esperar vai acontecer naturalmente.
05/01/2022 17h30
Vc é muito exigente, matei a charada
anônimo
05/01/2022 18h26
Um conselho: não fique expondo isso nas redes sociais, pois isso é algo muito pessoal. Além disso, tente plantar o amor próprio! Lembre-se de que estar sozinha é muito bom desde que vc tenha o amor próprio! Pois não há ninguém melhor pra nos amar do que nós mesmos :)
anônimo
05/01/2022 18h32
Você é feia ?
27/01/2022 14h49
Quando sair com alguém ou mesmo se não sair com ele, não precisa falar que é virgem, fique com alguém por gostar, não para mostrar que é virgem, acho que o amor vai além da virgindade, além do prazer e do sexo, no momemento do sexo é que você vai mostrar pra ele que você é pura... pura não, essa palavra mudou de sentido com o passar do tempo...mas não precisa ter medo, vergonha, timidez, isso não faz sentido, visto que o propósito do namoro não é sá da buceta...
anônimo
08/09/2021 07h31
Eu acho que a virgindade feminina é muito mais querida pelos homens em relação a masculina
Geralmente as pessoas somem depois que eu falo isso ou ficam incrédulas.
Acho que vale encontrar alguem que goste de você e que você também goste,não to falando que é fácil mas ainda encontra.
E não tem problema nenhum ainda ser virgem cada um tem o seu tempo e isso só faz de você uma pessoa sensata que não sai por aí transando apenas por libido/tesão.
02/05/2021 17h08
Tudo ao seu tempo
24/05/2021 16h12
Me chama e conversamos um pouco sobre o assunto,com mais tranquilidade!
24/05/2021 16h13
ser virgem é o problema?
24/05/2021 16h50
O que tem amais no mundo e virgem larga disso mulher tem caras de 30 e poucos virgem
24/05/2021 17h06
As vezes o foco de vida é outro, realmente é um caso raro.... melhor se reservar para alguém especial(para a vida), do que se decepcionar com escrotice de alguns por ai...
anônimo
24/05/2021 17h17
Me chama que eu resolvo p vc :)
anônimo
21/08/2021 03h57
Se vc disse que é virgem....nss vai encher de cara a sua volta
anônimo
21/08/2021 04h46
Não sei se serve de consolo, mas eu sou um tanto mais velho que você (quase 40 de idade) e também nunca namorei, além de ainda virgem (nesse detalhe acho que quem passaria mais vergonha seria eu); no seu caso acho que não é vergonha nenhuma contar isso para um eventual pretendente, desde que ele seja uma boa pessoa e tenha maturidade suficiente para entender a situação. Por ser mulher creio que você esteja em melhores condições de se resolver, bastando ter um pouco de paciência e ser receptiva para as pessoas que julgar convenientes.
anônimo
15/11/2021 07h43
Eu gostaria de te ajudar pessoalmente, pena que talvez eu more bem longe de vc. Se quiser tentar algo me adicione. Gosto de ajudar as pessoas e sou muito compreensivo
anônimo
08/09/2021 07h33
Lamento, quero dizer, lamentamos.
anônimo
08/09/2021 07h37
Contrata um GP, rsrs vc precisa transar mulher rsrsrs
anônimo
28/09/2021 22h09
O foda em ser assexual é que pode dizer "morra virgem que é uma dor de cabeça a menos"...
Não te garanto nada, o cara pode te zuar ou te deixar na mão...apenas vá e faça,se de ruim na segunda tentar na terceira depois dai tu conseguer!
Não diz que você e virgem e busque conhecimentos...nem precisa você ser MT boa,só do cara ter uma mulher nua na cama vai ser sentir bem e deixar ele comanda
29/09/2021 02h36
não sei, não sou muito bom em dar conselhos
14/11/2021 21h25
Quando descobrir a resposta me conta também preciso saber
14/11/2021 21h28
Conheça pessoas pessoalmente
anônimo
14/11/2021 23h08
Rlx eu perdi com 24
elas respondem
02/05/2021 17h33
Vergonha seria sair pegando qualquer porcaria.
anônima
02/05/2021 16h43
Tbm sou e não me importo. Me preocupo mais em achar alguém legal pra ficar comigo e se tudo der certo , perder a virgindade depois de casar, se isso ainda for possível.
02/05/2021 17h11
Me vejo um pouco no título da sua pergunta pq tenho 24 e no MEU caso, não acho que eu vá mudar em 2 anos kkk mas isso sou eu, por causa do jeito que vivo. Não é regra
Não tenha vergonha de ser virgem. Isso não é motivo pra ninguém se sentir envergonhado.

Dizem que um bom amigo pode ser um bom namorado. Se preocupe em fazer boas amizades, ter bons vínculos, inicialmente sem muita pretensão de algo a mais. Só um coleguismo/amizade legal mesmo. Quem sabe disso não surja um namorado legal?
03/04/2021 22h05
Na boa, vejo nada demais em ser virgem, eu fui a última das minhas amigas a perder, com quase 22 anos e ainda me arrependi kk esse é um momento especial, tem q ser com alguém legal, q vc tenha certeza q vale a pena, de preferência um namorado, é normal se decepcionar algumas vezes, eu me decepcionei com várias pessoas antes de conhecer meu atual, q inclusive sofreu pakas com o meu receio de ser enganada qd nos conhecemos kk, mas é a vida, ela não é feita apenas de experiências boas.
E nunca tive vergonha com relação a virgindade, pra mim, feio é ser galinha, se vc tá se guardando para alguém especial, isso é ótimo!
anônima
03/04/2021 23h09
Eu esperei até os 41 anos para perder... Pra mim é piada uma mulher de 26 anos ficar reclamando por causa que ainda é virgem. Eu sim achava que nunca isso ia acontecer.
26/11/2021 12h48
Ah você é virgem? Parabéns. Virgindade é motivo de orgulho,independência sexual. Ou seja,você conseguiu se controlar bem e não depende de sexo pra viver.Perder a virgindade não porque as outras mulheres perderam ,mas sim com um homem que te ame e te faça feliz.Segundo os princípios bíblicos sexo é direito somente de casados.Mas isso você segue se quiser.Espero ter ajudado! Boa sorte!.
anônima
03/04/2021 22h24
Logo vai chegar a sua hora de perder o cabaço, pode demorar mas chega
anônima
03/04/2021 22h13
Anônima,

Cada ser humano tem seu próprio tempo.

Eu acho que você está ficando com muita ansiedade nesse momento.

Você precisa fazer as coisas que gosta e cuidar de si mesma, já já aparece.

Já experimentou fazer psicoterapia? Autoconhecimento vai te abrir a mente nesse sentido.

Bjos
anônima
03/04/2021 21h20
Acho q p vc se sentir confortável em expor esse fato da sua vida o ideal é vc perder virgindade dentro de um relacionamento com alguém q vc goste. Claro q n é fácil achar. Cm vc disse: às vzs a pessoa é ótima, mas a gnt n sente atração. Acho q é questão de sorte e momento msm
anônima
08/05/2021 09h15
Eu fui exatamente igual a você, mas quando o último cara me falou umas grosserias bem feias eu desisti de relacionamentos. E naquele mesmo dia, eu encontrei o cara com quem estou hoje. Meu primeiríssimo namorado aos 29 anos. E estamos planejando minha primeira vez.
O conselho que te dou é acalma, sossega o coração e vai vivendo. No momento certo o cara vem e ser virgem não é nenhuma vergonha. Os caras bons entendem e super respeitam.
anônima
01/08/2021 16h36
Numa coisa eu vou ter que concordar, o homem é mais ridicularizado pela sociedade se chegar aos 26 anos virgem. Não acho isso um problema.
07/12/2021 17h23
Entenda que não existe príncipe encantado, homens são falhos, assim como mulheres também. Não seja tão criteriosa, porque não é legal envelhecer e perder as experiências da vida, as boas e as ruins. Quando você tiver sua primeira vez não deixe de avisar o cara, ele vai entender e, provavelmente, até achar fofo. Não é o fim do mundo ser virgem com essa idade também, tenho uma amiga de 34 que é virgem e lida bem com isso
anônima
15/11/2021 07h37
Não entendo o motivo de alguns homens e mulheres com esse sentimento de vergonha de ser virgem, bv e bvl. Até parece que você deixando de ter essas questões algo de tão importante vai acontecer na sua vida, deveria ser orgulhar de não ser uma pessoa libertina que sai beijando/transando com qualquer um.
anônima
02/05/2021 17h25
Você tem que ter confiança nele pra expor sua virgindade :/ do contrário nem pense
18/04/2021 22h38
Eu tbm tô bem assim, mas ñ devemos fazer nd se ñ for a hora e tem cara q entende e acha legal, ñ tem q ter vergonha disso!
03/04/2021 22h55
nada a ver não, uma hora sua vez vai chegar
03/04/2021 22h52
Tamo junto
03/04/2021 22h48
Guarda d+ pra n ser rodada, aí vira frustrada. ..

NÃO é OFENSA... Eu entendo que muita gente tem essa dificuldade, ate pelo meio que se vive.
Mas já que tá decidida, tome atitude, crie a circustancia e situação para que ocorra.
Agora se vc só quer da com o amor da sua vida
, Com alguém que esteja apaixonada, aí já não dá pra fazer nada. Só esperar, porém saiba que existe a possibilidade de nunca nem acontecer.
Aí agora depende das suas escolhas, ou seja de você, apenas.
anônima
03/04/2021 22h42
A nossa instabilidade emocional é motivada a piorar na simples questão de não dar a b*cetinha. Dê a b*cetinha, liberte-se.
08/05/2021 09h12
Todo mundo tem seu próprio tempo, não se cobre tanto! Se não rolou ainda é pq não era pra rolar.
Se vc desencanar, quando vc menos esperar vai acontecer.
08/05/2021 09h35
De boa moça, não se preocupa com isso não, acredito que nenhum cara vai ser importar.
anônima
02/05/2021 16h49
Você sente uma certa necessidade de ter alguém do seu lado, ou você só sente vergonha de dizer para outros homens que é virgem e nunca namorou? Você precisa proceder com isso no seu tempo, se você quer ter algum tipo de relacionamento com um homem, tente. Comece procurando homens que tenham os mesmos gostos que você, homens pelo qual você se sinta atraída. Não se desespere por isso, quando você achar alguém que tenha um sentimento mútuo de amor, ele não irá dar importância ao fato de você ser virgem e afins.
anônima
02/05/2021 16h39
kkkkkkk to quase ai tb
25/12/2021 22h57
Virgindade n existe, só foi inventada para reprimir sexualmente as mulheres. Então se joga moça, n há oq ter vergonha pq sexo n é só penetracao e hímen n significa nada
anônima
14/11/2021 21h21
Dê para o primeiro que aparecer.
anônima
04/04/2021 12h57
Kkk
anônima
24/05/2021 16h46
Vc escolhe demais
26/11/2021 13h01
Já passei exatamente pelo mesmo e um belo dia, surgiu o meu namorado no meu caminho. E na boa, ele super me entendeu e não me achou nada estranha por ser inexperiente aos 20 e tantos anos. Relaxe, uma hora acontece. O segredo é justamente esse, ficar tranquila.
anônima
07/12/2021 06h36
E aí? Encontrou?
anônima
07/12/2021 09h33
Vamo correr atrás do prejuízo
anônima
15/11/2021 07h47
Ainda é virgem?
anônima
25/12/2021 22h54
Não tá perdendo nada
anônima
02/05/2021 17h27
Não tá perdendo nada
08/05/2021 10h22
mas vc é nova
01/08/2021 15h33
Não sinta vergonha de dizer que é virgem, não tem nada de errado nisso, melhor do que ir com qualquer um
21/08/2021 03h55
se não sentir atração não fica com a pessoa, vai ser uma foda e ruim...... uma amiga me falou que no dia que eu parasse de procurar eu acharia então aconteceu... nesse tempo vc tem que se cuidar e valorizar procurar crescer como pessoa ai sim vai estar pronta para relacionamento e para a oportunidade que aparecer
anônima
28/09/2021 22h16
Obd
anônima
29/09/2021 02h15
Que vergonhoso.
29/09/2021 02h31
Nenhum homem vai achar ruim de ser o seu primeiro. Na verdade vai ser uma honra pra ele.
14/11/2021 22h19
Olha, não é vergonha ser virgem, eu perdi minha virgindade com 25, por um lado me arrependo, pq não foi como eu imaginava, então quando for o momento certo é vc sentir certeza que é com aquela pessoa que vc quer, e que é isso que vc quer vai acontecer. Mas não faça nada precipitado pra não se arrepender depois..
15/11/2021 07h40
Agora me diz. Depois de 8 meses, a situação mudou ou continua na mesma? Seu pensamento mudou sobre a virgindade? Ainda tem vergonha de dizer que é virgem? @anonima