Tenho 20 anos, tenho muita vontade de conhecer pessoas, mas fiquei e fico focado em ganhar dinheiro para poder ter uma condição melhor, isto é, um carro, apartamento, hobbies. Porém estou deixando de curtir o momento e pode demorar muito para eu conseguir o que quero ( Passar na Polícia Federal). Isto vem me desgastando demais, ou seja, querer fazer logo as coisas e não “poder”. Devo ter uns 3 ou 4 amigos que me chamam para sair e às vezes me sinto sozinho.

eles perguntam
7 8
elas respondem
anônima
03/04/2021 22h45
Cervejada na minha casa amanhã, se tu faltar é= morte.
anônima
03/04/2021 22h45
Busque seus objetivos.mas não deixe de sair com seus amigos ,fiz muito isso uns tempos atras , e acabei sem ter nada nem ninguem .e ninguém me chama pra sair mais
03/04/2021 22h47
Não recebo muitos convites p sair, piorou agora em pandemia ...
Mas o segredo da vida é o equilíbrio. Procure equilibrar as coisas.
03/04/2021 22h47
Churras na casa da Xeroque amanhã. Todos convidados.
03/04/2021 22h49
tem que saber conciliar as duas coisas, e aproveitar bastante agora que é novo...
anônima
04/04/2021 17h27
Não
eles respondem
anônimo
03/04/2021 22h44
Bora marcar!
03/04/2021 22h45
Recebo alguns, agora com 20, e ja recebi varios quando era menor, porém tudo tem seu tempo. Saiba conciliar os dois, saia com moderação kk, não saia os 7 dias da semana, mas saia também, você é humano, tem que se divertir também, não é só de trabalho e estudos que se vive um homem, se você vê que consegue conciliar, então faça, saiba se organizar e saber a hora que você pode ou não sair. Você não está errado em pensar assim, eu também penso assim, mas de vez em quando o corpo precisa descansar.
03/04/2021 23h03
Busque equilíbrio, meu caro. Nem tanto ao ar, nem tanto ao mar.
anônimo
04/04/2021 17h34
Eu não gosto muito de sair; irônico pq tbm não gosto de ficar em casa; prefiro estar no trabalho ou na faculdade
anônimo
04/04/2021 17h35
Não
anônimo
04/04/2021 17h37
Nem amigo eu tenho
anônimo
04/04/2021 17h38
Não.
A menina com quem queria voltar a sair deixou de me falar.. :(