Ola, queria saber se na opinião de vocês que ja se relacionaram bastante, estou perdendo alguma coisa? Passei uma vida estudando e hj em dia nunca senti falta de me relacionar, meus amigos e família não me julgam( tenho muita sorte), mas na minha idade 26 vejo que encontrar alguém com mesmo os mesmos valores que eu e bem difícil (ñ beber, ñ fumar, ser católico, ñ gostar de bar, ñ gostar de balada), para não dizer impossivel, ja estou me conformando ja.

eles perguntam
13 8
elas respondem
anônima
04/04/2021 01h17
Olá, tudo bem? Eu também nunca namorei, nem beijei e nem nada que envolve esse mundo. Entendo seu receio, porquê vivo - por vezes penso nisso - algo parecido. Tenho 19 anos, e assim como você não bebo, nem fumo e sou católica apostólica romana e busco vivenciar os mandamentos da Santa Igreja. Espero que você encontre alguém compatível com seus gostos e personalidade. Um abraço!
anônima
04/04/2021 07h26
"ñ beber, ñ fumar, n gostar de bar, ñ gostar de balada"

Eu sou assim :)
anônima
04/04/2021 01h24
Só não sou católica o resto sou de acordo com você.
Tbm penso igual a você, realmente é difícil encontrar alguém assim hoje em dia. Mas não é impossível, continue procurando, sem pressa que uma hora vai aparecer. Tudo tem seu tempo.
anônima
04/04/2021 07h36
Olha ultimamente melhor ficar só mesmo.poucas pessoas atendem nossas expectativas . Melhor só que mal acompanhado
anônima
04/04/2021 01h19
Ê só vc arranjar uma garota da ig catolica
aqui tem a @charlotte_
anônima
04/04/2021 06h01
Acho que vc não devia pedir conselho aqui. A maioria já foi frustado em relacionamentos de alguma forma. Eu mesma me incluo nisso, namorei durante 6 anos desde os 19, hoje estou com 27 e dois anos que estou solteira. Acho que vc não deve se basear em como foi o relacionamento dos outros e sim focar em conseguir alguém que te agrade, acho que o mais difícil de tudo que vc falou é encontrar alguém praticante, que realmente segue a sua religião, o resto das suas exigências conheço muitas pessoas que são assim, independente da religião. Se isso é o que vc quer fica nisso, volta sua energia para isso e boa sorte!
04/04/2021 01h25
em qualquer igreja católica tem umas 10 dessas
03/04/2021 23h00
@gatinhaaa, encontrei um anônimo fofo para você.
04/04/2021 01h22
Você não perdeu NADA! Hoje você tem sua vida estabilizada e isso é muito importante.

E se você quer alguém como você, frequente a igreja. Há muitas meninas com esse perfil lá, eu frequentava e sei que tem.
anônima
04/04/2021 01h22
Não namore, relacionamento é perda de tempo e vc só se fode
anônima
04/04/2021 01h21
Conselho : não namore.
anônima
03/04/2021 22h57
Compreensão, sem isso vc n mantém um relacionamento. Vc pode fazer uma lista de uma pessoa q seja idêntica a vc q sem isso n vai dar certo
03/04/2021 22h57
Não namore
eles respondem
03/04/2021 23h00
Nunca nem beijei
04/04/2021 06h37
Eu não posso te ajudar, eu sequer tive um relacionamento
anônimo
03/04/2021 22h56
Tá perdendo nada, man. Estude.
anônimo
04/04/2021 01h22
Se tu come umas puta de vez em quando é boa
anônimo
04/04/2021 08h05
Não sei se serve de consolo, mas tem gente em situação ainda pior que a sua, como eu por exemplo, que já sou um tanto mais velho que você (38 anos) e até hoje também nunca tive relacionamento afetivo nenhum, zero absoluto nessa área; tenho quase o mesmo perfil que você (apenas com dois itens parcialmente divergentes, pois fumo de vez em quando para relaxar, e sou católico "nominal não praticante", ou seja, concordo com algumas coisas da doutrina, com outras não, e não pratico regularmente); porém ainda complemento meu perfil com mais algumas "esquisitices" e "imperfeições" frente ao padrão definido pelo "senso comum": sou notívago, pobre, mal remunerado, sem carro, sem patrimônio, sem muita beleza física e com saúde instável, detalhes esses que afugentam uns 98% do público feminino onde se poderia tentar a busca por uma namorada. Se você acha que no seu caso, dado o seu perfil, é difícil encontrar alguém compatível, imagine então em minha situação, as chances são mais reduzidas ainda, tanto é que hoje em dia já nem esquento mais a cabeça com isso, estou deixando a coisa fluir sozinha, sem forçar nada, até ver onde vai dar - no momento estou mais focado em consertar a saúde e o bolso, duas coisas que nunca andaram bem desde que eu me entendo por gente. Respondendo mais diretamente à sua dúvida, em minha opinião acho que em parte a gente não perde (quando se deixa de cruzar com pessoas que só trazem desgostos e decepções), e em parte perde-se sim alguma coisa, pois chega a uma certa altura da vida em que começa a fazer falta a presença de alguém compatível com quem se possa ter uma relação de conectividade emocional e sentimento recíproco, ou, resumidamente, amar e ser amado ao mesmo tempo. Em todo caso, boa sorte para nós, e fé no futuro.
04/04/2021 07h43
A pior parte é encontrar alguém com os mesmos objetivos...
anônimo
04/04/2021 05h50
Nunca namore.
anônimo
03/04/2021 23h03
Eu namorei uma vez, decepção. Tentei agora com mais duas (não ao mesmo tempo é claro) duas decepções, não estou dizendo que não vou tentar mais, so que tmb perdi um tempão com algumas que não valiam e não eram aquilo que eu esperava. Foda é achar alguém com os mesmos valores mesmo foda.