Gente antes minha namorada falava que não ia fazer comida pra marmanjo, que era pra mim fazer sozinho mas como eu trabalho e chego cansado resolvi pagar uma amiga minha.
Ela vem um pouco antes da minha namorada chegar do serviço e por causa disso minha namorada não quer que ela venha cozinhar, pois ela é bonita e a gente fica um tempo sozinho antes dela chegar.
Ela enche o saco, estou pensando em dizer que se ela quer que a minha amiga pare de cozinhar ela que cozinhe

eles perguntam
9 6
elas respondem
anônima
03/04/2021 23h26
Aprende a cozinhar e divide as tarefas com ela, você pode fazer o pré preparo( tipo cortar as coisas ou temperar a carne) e deixar pra ela cozinhar, ou então um faz a janta e o outro o Almoço.
03/04/2021 23h32
É cada uma... kkkk óbvio que sua namorada tem razão. Ela realmente não tem a obrigação de cozinhar pra você, e isso não te da o direito de enfiar outra mulher dentro de casa, seu pensamento e atitudes são bem machistas!
O mais correto já que você não quer ou não pode cozinhar, seria comprar marmitas prontas, pode até mesmo pedir para essa sua “amiga” deixar uma quantidade pronta pra você.
03/04/2021 23h29
mds é adulto e não sabe cozinhar, esse que é o pior mesmo.
anônima
04/04/2021 17h26
Aprende a cozinhar q seus problemas estão resolvidos
anônima
03/04/2021 23h36
Ah, você tem mão, veja tutoriais no Youtube, já que você chega tão cansado faça comida pra semana inteira, você até economiza.
03/04/2021 23h36
Por isso estou indo todo dia pro YouTube aprender a cozinhar. Kkkkkkkkkk
Hoje produzir meu almoço sozinha.
Olha realmente é complicado viu, mas CV com ela , pra começar a fazer ou o horário pra chegarem juntas sei lá.
Aí é dá muita asa ao imprevisto , eu tbm não ia querer.
03/04/2021 23h36
Eu tb não aceitaria, pq não contratou uma daquelas velhinhas q manjam pakas de cozinha? Confiar e ser trouxa, são duas coisas bem diferentes, ng em sã consciência coloca uma amiga bonita sozinha dentro de casa com o namorado, eu expulsaria ela e quem defendesse iria embora tb!
04/04/2021 08h41
Coragem, né.
anônima
04/04/2021 17h28
É verdade este bilhete.
eles respondem
anônimo
03/04/2021 23h27
Tu é um cuzão! Nao reclama se tua namorada começar a ficar sozinha com o amigo dela tmb.... cuzisse do caralho
Ate eu faço a propria comida em casa pq minha mae n tem obrigaçao com isso e nem me ajuda se eu pedir....vai aprender a cozinhar
04/04/2021 09h02
Ano 2021 e ainda há homens que ou não sabem cozinhar ou acham que a mulher é que tem de cozinhar para ambos.
Um dia ela deixa-te e tens mesmo de aprender a cozinhar sozinho.
03/04/2021 23h32
Super verídico
anônimo
04/04/2021 09h00
É seu direito contratar uma cozinheira para fazer comida.
Sua namorada não tem direito de te proibir de comer, ingerir nutrientes e sentir prazer.
03/04/2021 23h25
nao sei
anônimo
03/04/2021 23h27
vish.. sua mulher veio com defeito de fábrica, mulher que não cozinha deveria ser crime!!!
kskskssksks (não levem à serio.. rlx..)