Estamos juntos já faz uns anos, ela é muito boa e tal. Gosto dela mas ando me sentindo sufocado, ela quer saber tudo o que estou fazendo, quer que minha atenção esteja totalmente para ela. Quando pego meu celular para ver notícias ou jogar algo, ela reclama. Quando eu vou ver um filme, fico lá sozinho. Mas quando ela vai ver um filme na TV, praticamente exige minha presença e devo assistir ao filme sem me distrair com outras coisas.
Trabalho a semana inteira, estou cansado e nem tenho tempo pra mim.
Todo dia penso em terminar. Já falei, já conversei, dei indiretas mas nada resolve.

eles perguntam
4 6
elas respondem
anônima
04/04/2021 00h12
Dê atenção demais pra ela ,ela vai se encher de vc e te deixa em paz .se não funcionar larga ela
anônima
03/04/2021 23h44
Este relacionamento uma hora vai entrar em crise, pq cada um precisa do seu momento de individualidade
anônima
03/04/2021 23h38
Vish, vocês não conseguem conversar sobre isso?

Tipo, de forma madura.
anônima
03/04/2021 23h50
Não sei.
eles respondem
04/04/2021 00h08
Eu sei resolver, pode parecer loucura, mas faça isso que você vai notar a mudança.

Fale que ama ela (sim faça isso sem medo), fala sobre você e seu dia. Quanto mais pegajoso você demonstrar, mais ela se afasta (cuidado pq dependendo até onde vc vai com isso, vai chegar um ponto em que ela não vai mais sentir nada por você (devido a segurança que você está passando) e vai te trair).

E não, não é zoeira, faça isso que você vai ver como funciona.
03/04/2021 23h36
Se você pensa sua vida como seria se fosse solteiro, se só existe cobrança, não existe mais planos com essa pessoa, terminar e a única saída, se for rápida ou não e sempre com você a escolha.
anônimo
03/04/2021 23h38
Fica tranquilo, quando vcs terminaram, vc vai sentir falta.
03/04/2021 23h39
Trai ela.
anônimo
04/04/2021 06h05
Termina com ela
04/04/2021 06h52
Tudo se resolve conversando