Pra ser honesto falta de personalidade, eu não gostava e me acostumei com isso.

Hoje bebo apenas alguns tipo por prazer alguns licores como Amarula ou Bellys. Adoro Vodka e bebidas com Vodka. Não gosto de whisky por causa do sabor do malte.

Boa pergunta, mas no começo foi para ser igual aos outros, hoje sei que ser igual aos outros e o que eu menos quero ser.
anônimo
02/10/2016 11h52
Perder a timidez rs
anônimo
02/10/2016 12h05
Parentes cachaceiros
elas respondem
02/10/2016 11h37
Foi na onda de um amigo
02/10/2016 11h55
Apreciar vinho..bebo com moderação faz bem até ao coração ( da Mulher) é bom bom bom bom bom :)
anônima
02/10/2016 12h10
Eu comecei a beber pra tentar "esquecer os problemas", o que não adiantou muito. Hoje eu bebo bem pouco, só finais de semana ou em festas.