Acho que quando começamos a frequentar a casa um do outro as coisas ficaram mais claras de como amávamos um ao outro e como nossas famílias tiveram compatibilidade.

Eu mesmo amo minha sogra e sogro. Adoro ajudar eles com tarefas domésticas. E meu namorado também adora vir aqui na casa dos meus pais.

Tudo isso causou em nós uma conexão espiritual muito grande.

E vocês?

elas perguntam
4 4
eles respondem
03/04/2021 23h45
Depois de um ano com uma futura parceira tenho certeza que saberei. Mas até agora nada.
anônimo
03/04/2021 23h47
Não tenho parceira (fixa).
03/04/2021 23h41
Nunca estou satisfeito com nada.
elas respondem
03/04/2021 23h39
Eu sei o momento exato q me apaixonei por ele, sempre falo isso, contei algo bem importante e difícil sobre mim em uma conversa no meio da madrugada e ele teve a melhor reação possível! Foi qd pensei: é ele! E de fato, ele fez o q disse q faria a respeito, é o melhor namorado do mundo!
03/04/2021 23h42
ah kkk eu só sabia, tem coisas que n da pra explicar
anônima
03/04/2021 23h40
Quando tive orgasmos múltiplos com ele
anônima
03/04/2021 23h46
Nunca tive um parceiro, só de trabalho em dupla que foi feito em trio.