Conversavamos TODO SANTO DIA durante 1 mes, antes disso a gente conversava ano passado tb, finalmente ficamos e transamos e ele foi sumindoo ohhh dor maior da minha vida , eu fico tentando me consolar pensando que foi livramento pq quando ele namorava a ex dele ele respondia meus stories no insta , mesmo sendo conversas inocentes acho que ele queria plantar uma semente ali... como dói ser rejeitada meu deus eu penso nele toda hora

elas perguntam
6 7
eles respondem
anônimo
04/04/2021 00h12
Esfaqueia ele.
anônimo
04/04/2021 00h07
Kkkkkk, foda...
anônimo
04/04/2021 00h10
“TODO SANTO DIA" kkk
Lamento.
04/04/2021 01h40
Acontece.

Sacode a poeira e bola pra frente!
anônimo
04/04/2021 05h40
Ainda bem que não sou esse cara.
elas respondem
anônima
04/04/2021 00h08
Passei por isso e acredite vc acaba esquecendo mesmo q demore
04/04/2021 01h03
Se vc sabia que ele namorava mas mesmo assim dava atenção, começou errado! O que começa errado não dura! Agora ele pode fazer com vc o que fez com ela. Mas não se preocupa, isso passa e ele não merece você! Coloque isso na cabeça e esqueça-o.
04/04/2021 01h08
Pelo o que tá parecendo ele só queria putaria, já que treparam e ele foi sumindo aos poucos.

Infelizmente essa é a realidade, anônima. Dói, eu sei. ): Mas você vai superar, tenho certeza! Pode demorar um pouco, mas você vai conseguir, você é forte.
anônima
04/04/2021 05h49
Infelizmente isso é considerado "normal", pq acontece muito. Geralmente as pessoas culpam a mulher por ter transado, sempre a sociedade arruma um jeito de colocar a culpa na mulher... eu culpo o homem por não ter nenhum tipo de responsabilidade afetiva e emocional depois dele conseguir o que quer, literalmente usando como se fosse um produto descartável.
anônima
04/04/2021 00h07
Calma amiga, tudo passa nessa vida. Mas ele n merece essa sua dor, procure fazer coisas pra te por pra cima
anônima
04/04/2021 00h10
Espero que não, já tem muito doido no mundo.
04/04/2021 01h05
Credo, que coisa horrível. Você deveria procurar fazer terapia.