Sim, sei que esse é um termo zuado, mas não consigo encontrar outro melhor.
Ela diz que já namorou 7 caras e que teve, no total, 28 homens com quem transou (fora os outros que deu uns amassos e etc).
Ela tem 29 anos e perdeu a virgindade com 21. Era da igreja e tals.
Eu não perguntei nada disso acima, ela que acabou falando ao longo de nossas conversas.
Não consigo lidar muito bem com o passado dela, especialmente por ela já ter namorado tantos caras e feito de tudo (Segundo ela própria) com eles.
Tenho a sensação de que nada que fizermos será novidade, ou que será algo só nosso.
Sei que tô sendo um cara chorão e até inseguro, algo completamente diferente do meu perfil e diferente de tudo o que sempre fui, mas sei lá.
De certo modo, acho normal ter essas neuras, já que namorei apenas 2 vezes (Um namoro de mais de 10 anos e outro de 4 anos) e transei com 15 mulheres, apenas.
Eu sempre fui mais criterioso pra escolher minhas parceiras sexuais, e ao mesmo tempo vejo que ela não parece ter tido os mesmos critérios ao longo da vida, o que acaba por diminuir a percepção de importância que eu tenho para ela (Já que ela pega aparentemente qualquer um, eu posso ser só mais um, ou seja: o oitavo namorado dela).

Pesa o fato de que, por exemplo, ela tá mais apegada à religião ultimamente e decidiu não fazer mais anal. Ela fez com TODOS os ex namorados, mas agora que chegou minha vez, não terei essa 'oportunidade'. Não que eu goste ou faça questão, pq não gosto tanto nem faço questão. Mas a sensação de ser um cara que vai conhecer menos o corpo dela do que os ex-namorados dela me deixa com uma sensação de idiota. Fico me sentindo um Beiçola da vida, por ter que aturar uma mulher rodada que agora decidiu abaixar o fogo e encontrar algum trouxa pra casar.

Tenho 32 anos, tenho a vida financeira resolvida, sou atraente, corpo atlético e inteligente.
Gosto MUITO dela, mas sinto que mereço mais.
O que vocês me diriam?

eles perguntam
24 22
elas respondem
04/04/2021 00h58
Acho muita hipocrisia da sua parte...
Ela tem um "currículo" mais extenso q o seu, mas vc tb não fica pra trás! 15? No meu modo de ver, tu já foi um galinha e ela tb!
Honestamente, como mulher, não namoraria vc e se fosse um cara, tb não namoraria ela, pra mim, apesar dos seus anos de namoro, tu teve um baita passado de galinhagem e ela obviamente não fica atrás, acho q essa sua neura só seria justificável se não tivesse tido tantas parceiras, vc está sendo machista!
04/04/2021 00h49
acho que não tem nada a ver, se se incomoda termina e deixa ela viver a vida dela, muito simples.
04/04/2021 00h52
Vc 15 mulheres e acha pouco rs , vcs estão numa competição?
vc tá assim só pq ela teve mais que vc
04/04/2021 00h50
"O que vocês me diriam?"

Vai dormir!
anônima
04/04/2021 01h05
Por isso q nunca digo quantos parceiros eu tive kkk
04/04/2021 12h15
O foda foi ela fazer sexo anal com todos e com vc nåo, por causa de religião. Ainda mais porque para as doutrinas religiosas o sexo é pecado, vaginal ou anal. Enfim, achei ela hipócrita e eu nåo me relacionaria com alguém hipócrita.
04/04/2021 00h52
"Fico me sentindo um Beiçola da vida, por ter que aturar uma mulher rodada que agora decidiu abaixar o fogo e encontrar algum trouxa pra casar." / "Gosto MUITO dela, mas sinto que mereço mais."

Você já respondeu. KKKKK
anônima
04/04/2021 08h33
Aceita ou termina
04/04/2021 03h21
O que vocês me diriam?

Diria que vc tbm é rodado, não tem pq falar dela se tbm é. Transar com 15 não é muito diferente de 28. Se sua conta não passasse de 8, aí sim teria motivo para falar da "diferença".
04/04/2021 01h08
você também é, moço.
anônima
04/04/2021 02h54
você é um machista de merda imbecil
anônima
04/04/2021 00h50
Se tu aceitou ela pra ser sua namorada ou tu aguenta ou pede pra sair e larga de frescura macho
04/04/2021 12h08
Falar a quantidade de pessoas que já tiveram? Isso é uma competição? Que bobeira que vocês criam para atrapalhar a vida. Viva o presente com sua namorada, ame-a e aproveite sendo feliz, o que aconteceu no passado já foi, não tem como mudar mas vc pode deixar ele para trás.
anônima
04/04/2021 03h35
Os dois a 80 km/h quem consegue ser mais rodado?

04/04/2021 05h18
Termina com ela pq ela merece cara melhor que vc, vc é todo errado e quer bancar o puritano vsf seu machista idiota
04/04/2021 02h10
Não entendo muito bem suas preocupações, tá se sentindo trouxa pq ela ofende sua "Honra"??? Pega uma espada pra degladiar com seus rivais como fazíamos a séculos atrás, o que não seria tão incomum visto que seu pensamento agora é tão retrógrado quanto aos duelos de espada.
Ou é a preocupação com que outros vão dizer de vc? Se importa mais com a visão alheia de si mesmo do que suas próprias vontades? .
Insegurança de não consegui satisfaze-la tanto quantos os ex dela? Ou será Questão de falta de
Lealdade da parte dela?
Ela não tava contigo, lealdade a quem? A sociedade e a cabeça de homens machistas e inseguros, que não aceitam que ela tem vontade, desejos e passados como qualquer ser humano?
Ou desconfia do caráter dela??
Uma mulher transar é falta de caráter?
Cara se ela é uma pessoa legal, demostra sentimento, em outros aspectos tá feliz e satisfeito com ela, para de da importância a coisas desse nível. Um pinto dentro de uma vagina é um ato sexual pra gerar prazer, não meche no caráter, não meche na honestidade, na inteligência e em nenhum aspecto da personalidade dela. Pra mim o que demostra é apenas algo positivo, que ela não vive pra agradar ninguém nem presa a falso moralismo desse mundo.
anônima
04/04/2021 02h57
Nem li, mas já sei q vc tá puto pq ela transou com mais mais gente kkkk
anônima
04/04/2021 01h47
Eu não li, mas dado as primeiras palavras do desabafo. Espero que você não seja corno.
anônima
04/04/2021 08h37
Se Deus fez é pra dar mesmo. Ainda tá pouco merece ser corno só por ser chorão hipócrita!
04/04/2021 01h53
"corpo atlético"??? Relaxa, o passado dela é só uma gripezinha!
04/04/2021 10h34
Nossaaa...
Só porque ela fez anal com outros você também tem o "direito".
Ela ter mais experiência te afeta tanto assim? Na boa, quantidade não é qualidade, perguntou quantos desses ela gostou?

Realmente, você merece mais, larga ela e deixa que encontre alguém que não vá causar por causa disso.
anônima
04/04/2021 12h19
Faz um powerpoint coloca uma tabela com todos esses números e descrevendo o que os outros cara tiveram e que vc quer ter também, faz um gráfico das suas inseguranças e expectativas e explica tudo isso pra ela. Até vcs chegarem a conclusão óbvia de que passado é passado, a gente não permanece lá, apenas segue a vida. Se o passado dela te incomoda vc deve terminar com ela, pq o passado dela ela não pode mudar.
04/04/2021 12h14
Ela não vai mudar o passado e vai começar a fazer oral em você devido a sua dor de cotovelo. entenda isso ou termina
anônima
04/04/2021 10h24
Termina e fica com outra, pronto.
eles respondem
04/04/2021 01h18
Boa noite jovem ^^

Vou começar lhe dando um puxão de orelha num detalhe... SEMPRE busque saber do passado de uma pessoa com a qual você deseja se relacionar, tudo bem? Pois alem de evitar esse tipo de situação, você poderá se livrar de problemas ainda mais graves em sua vida, como ex namorados traficantes que ela pode ter tido, já ter sido namorada de algum amigo/conhecido (sabemos que pode ser complicado isso), pode ter um histórico de algum crime cometido e etc, então sempre busque conhecer uma pessoa antes de se relacionar.

Em relação ao seu caso, recomendaria um término, pois estar com ela não te deixa com a mente em paz...
Você e ela merecem aquilo que plantaram, te perder são frutos das escolhas dela e você encontrar alguém com um estilo de vida que agregue com o seu, será consequências das tuas escolhas também.

Obs: Cuidado com o tempo e com aquilo que você tem a oferecer. Exija apenas aquilo que você pode ser capaz de oferecer em troca também. Em outras palavras, não exija uma virgem, por exemplo, se você não for capaz de oferecer sua virgindade a mesma também... Ou, não exija menos de 15 parceiros sexuais da parte dela, se você já teve 15 também.
anônimo
04/04/2021 09h45
Kkkkk você descreveu bem nesse final.

Estranho mesmo ela não liberar para vc porque se liberou para os outros é porque gosta.

Uma coisa que já ouvi muitas vezes é que você tem que pensar que é a sua vez, já foi de outros e poderá ser de um outro no futuro. Que é algo passageiro.

Uma coisa que eu penso que quanto mais trocam de parceiros, mais descartável os parceiros são.
anônimo
04/04/2021 01h43
Brother se ela já fez tudo isso, faz cu doce para vc, sim, vc merece muito mais. Do mesmo jeito que nos homens nos atraímos pelo corpo e aparência, mulheres se sentem atraídas pelo status, estabilidade financeira, físico, etc. Então sugiro que vc vá embora, sua saúde mental é muito mais valiosa e importante, do que vc ficar se remoendo, sabendo que vc merece mais. E sim vc é só mais um namorado ou ficante, ela sossegou e ela te vê como um BETA, para ficar com ela, sendo absorvente emocional, colinho, conchinha, etc.
04/04/2021 12h11
Por mais que feministas chiliquentas tentem te convencer do contrário, sim... EXISTEM mulheres para comer e mulheres para casar.

Uma mulher que já deu pra basicamente 30 caras não é para casar, na minha visão. Desculpe, amigo.
anônimo
04/04/2021 10h19
É foda essa mania que as pessoas tem de ficar contando coisas irrelevantes do passado. Se for pra contar, conta algo que seja crucial, que vá fazer diferença. Pra que contar detalhes de algo que só pode trazer insegurança e conflito?

Se você já está namorando com ela e faz esse tipo de questionamento, além do fato de não ter paz interior, termina! Ou você aceita e ignora o que aconteceu ou é melhor acabar logo do que viver uma vida carregando o fardo de algo que não pode ser modificado. Irmão, o passado já está escrito e não há nada que você ou ela possam fazer que vá mudar isso.

Eu sinceramente acho que você está sendo machista, preocupado porque ela transou com mais gente do que você. Mas veja bem, se depois que te conheceu e se envolveram ela te respeita, te ama, se dedica a vocês dois e você confia nela, de que importa esse passado? É tão difícil encontrar alguém legal que valha a pena se envolver profundamente. Qualquer questionamento além dessas coisas que eu disse é desnecessário.

Quanto a viver coisas novas, você pode ser o cara que proporcionou a ela momentos de prazer tão intenso como ela nunca viveu, que a tratou de uma forma tão especial quanto ela jamais pensou que poderia ser tratada e, acima de tudo, você pode ser o cara que ela se sentiu segura para se acomodar e ficar ao seu lado para o resto da vida.

Esqueça essa guerra de sexos e esses falsos moralismos que as pessoas vivem pregando. Se você gosta dela e se ela te deixa completo, direcione o seu olhar para o presente e futuro de vocês.
anônimo
04/04/2021 00h51
Nada a ver essa história de ser rodado(a).
04/04/2021 12h19
Eu diria que um dia vai sentir falta dela e nem vai querer saber se ela já dormiu com 100 ou mais, todos temos uma vida passada antes de estar com alguém , e essa vida passada pouco ou nada deve dizer respeito ao outro, a não ser que seja algo de extrema importância, o que não é o caso.
Já tive amigos que ficaram com ex-namoradas minhas, hoje eu gosto e falava com a ex-namorada de um amigo, importa-me sim o que ela é e o que tem para me oferecer
anônimo
04/04/2021 10h22
anananamsmsm

Você é um conpleto babaca. Desculpe.
04/04/2021 00h57
Cara, desencana
04/04/2021 10h46
Você é fodão e bem resolvido? Parte pra outra. Pelo que você relata, pra ela vai ser fácil também.
anônimo
04/04/2021 00h47
Ou seja: vc é apenas mais um pra ela ...
Mas pera...15 mulheres?!! Caralhu!
anônimo
04/04/2021 02h57
muito cringe aff
04/04/2021 00h53
Mais rodada que tudo que gira nesse mundo.
Cê tá é loko ...
anônimo
04/04/2021 03h08
Toda mulher é rodada kkkkk
anônimo
04/04/2021 12h21
Caraí, eu tô atrasado 15 minas kkkkk
Eu tô na 4 Kkk
04/04/2021 13h08
Rapaz...
anônimo
04/04/2021 12h09
Meio?
anônimo
04/04/2021 11h57
Meio rodado é meu carro, com 145 mil km. Isso aí é rodada pra caralho.
anônimo
04/04/2021 10h41
Se for cidade pequena toda vez que saírem vai trombar com um que já comeu ela kkkkkk, zuado
anônimo
04/04/2021 08h17
Ela só quer um porto seguro e um otário
anônimo
04/04/2021 08h14
Cara eu não namoro mulher é assim, tem homens que gostam mais eu não
anônimo
04/04/2021 05h12
Casa com ela