Chamo no cantinho e faço o inferno. Nunca na frente dos outros.
anônima
01/10/2016 23h16
Quem me vê na rua, pensa que eu sou fina e educada, mas em uma briga, eu sou a maior barraqueira que você respeita. Não sou de fazer escândalo, mas também não levo desaforo, falo umas verdades sim.
anônima
01/10/2016 23h31
Já fiz muito barraco por causa do ex. Tenho vergonha até hj disso . Graças a Deus hj sou consciente de q isso é sinal de problemas emocionais e falta de controle.
anônima
02/10/2016 00h31
02/10/2016 00h42
Kkkkkkkk Pior que sim. As piranhas viviam bulindo comigo, eu deixava passar. Mas teve um dia que não aguentei. Foi só na base do babado, confusão e gritaria kkkkkkkkk