Se ele tem ciúmes sem motivos então dê motivos para ele, transe com sua amiga.
04/04/2021 01h55
Talvez ele tenha ciúme porque vocês já se pegaram uai, ele pode achar que vocês ainda se pegam às escondidas dele.

Se você não tivesse ficado com ela, eu até acharia que a insegurança dele não tinha razão, mas como vocês já ficaram é normal essa insegurança.

Tem alguns homens que adorariam vivenciar uma historia assim, mas não vou dizer quem são huahuahua.
04/04/2021 01h48
Ele é tóxico, termina gatinha
anônimo
04/04/2021 01h50
Ele acha q sua amiga vai te por coisa na cabeça ou te levar pro mal caminho...eu tmb tinha
E como lidar: pare de ser tão disponivel pra essa amiga e ou saia mais com ele e ela juntos...os 3 pra ele ver que nao tem nada de mais
04/04/2021 01h51
Controlador opressor kkk se afaste desse tipo
anônimo
04/04/2021 01h48
Vcs são muito próximas?
Ou ele acha que vcs são lésbicas
Ou ele acha que vc é bi
Ou ele acha que ela vai mudar vc
Ou ele acha que ela é melhor que ele pra vc
anônimo
04/04/2021 01h50
Seu namorado é Chernobyl
04/04/2021 01h56
Boa noite mocinha ^^

Tente pensar nesse cenário: Ficaria com ciumes de seu namorado se ele andasse de um lado para o outro com uma ex ficante?

Se a resposta for positiva ou negativa, pense no melhor para preservar o relacionamento de vocês ou a amizade com sua amiga. Uma coisa que sempre digo é... ser amigo de ex namorado, ficante e etc não é legal para um relacionamento saudável.
anônimo
04/04/2021 01h56
terminando com ele
anônimo
04/04/2021 05h25
Fake
04/04/2021 09h40
Tem outra pergunta que vc colocou se "é normal uma amiga tomar banho junto".
Com isso vc ñ quer que seu namorado ñ fique com ciúmes ou bolado contigo...?
elas respondem
anônima
04/04/2021 01h49
Dá o fora neste embuste
04/04/2021 01h52
Termina com ele.
anônima
04/04/2021 02h14
Você tem que entender ele, porque vocês duas já se pegaram. Ele desconfia que vocês possam um dia fazer de novo, ou que já fazem.

Pensa bem: se você soubesse que seu namorado tá toda hora na casa de uma ex, o que você sentiria? Eu sei que sua amiga não teve um relacionamento com você, só ficaram, mas tô usando exemplo de ex porque tanto no caso de uma ficada quanto no de um relacionamento, houve contato sexual.