Eu sou bem tímida, quando chego perto dele,eu acho ele muito bonito sempre quando passo na rua com a minha amiga,minha amiga diz que ele fica olhando, mais eu não fico olhando tenho vergonha,já com o irmão dele eu falo,o problema é que a ex dele frequenta a casa dele,e parece que a mãe dele gosta muito da ex dele...eu nunca falei com o menino, eu tenho 16 e ele 18 mais observo a ex dele muito com a mãe dele... como conquistar ele ?

elas perguntam
8 4
eles respondem
04/04/2021 01h58
Eu te recomendaria a ler um livro e focar nos estudos mais... O único jeito é vc ver conteúdos de sedução feminina pra aprender e testar com outros se afasta dele por um tempo e pratique n precisa ficar com outros so iludir se der certo vc parte pro premio
04/04/2021 02h00
Boa noite mocinha ^^

Não consigo te ajudar na questão da conquista, mas te darei um conselho...

Não arrisque. Um relacionamento onde um dos lado tem Ex envolvido é muito conturbado e cheio de problemas... Atualmente está apaixonada, preserve essa paixão para não transforma-la em decepção.
anônimo
04/04/2021 02h59
manda a foto da raba pra ele que é GG
04/04/2021 01h52
Adiciona ele na rede social. E puxa assunto com ele...
anônimo
04/04/2021 01h53
...serio que vc ainda vê graça nisso?? Eu com 16 ja tinha desistido dessa vida faz tempo
anônimo
04/04/2021 01h56
vai fazer algo que agregue valor pra sua vida, e também você é de menor o porra
anônimo
04/04/2021 05h16
Chama ele de gostoso e diz que ele é seu e não tem direito de recusar kkk
04/04/2021 09h34
Eu não sei de nada sobre esses assuntos.
elas respondem
anônima
04/04/2021 01h59
Essa é a minha deixa para vazar. No mais, boa sorte com a conquista, querida.
anônima
04/04/2021 02h00
Mano, se ele tem contato sempre com a ex, NÃO INVISTA NELE. Você vai servir de tapa-buraco, mas ele não vai esquecer a outra pois sempre a vê, e uma hora vai voltar con ela e te deixar sozinha, ou PIOR, trair você com ela.
anônima
04/04/2021 01h52
Obs
04/04/2021 03h01
amg, de verdade, se o cara ainda tem contato frequente com ex, ou gosta dela ainda, cai fora, porque vai ser muitoooooo cansativo.