Tinhamos conversado e ela falou que não queria contar pra conhecidos sobre a gente ainda pois ainda estamos nos conhecendo e não é nada certo — acredite se quiser — apesar de eu já ter feito ela ter alguns orgasmos (incluindo o primeiro da vida dela), ela ter dito que me quer bastante como alguém que tá ali pra transar com ela, pra zoar junto dela, pra realmente ter uma vida com ela.

Então, ela disse que era pra manter entre nós dois, que "é o que importa", o que concordo, mas quando ela disse eu achei muito papo pra boi dormir. Aí foi hoje, caiu no assunto sobre eu poder gostar dela com um conhecido e ela me perguntou se podia contar pra ele que estamos tentando, e ao que parece ela contou mesmo.

E sim, tenho motivos pra ter essas dúvidas mesmo com ela falando que me quer, como essa parte dela não querer assumir "alguma coisa" publicamente, pois já somos praticamente namorados e ela mesma já concordou. Já essa parte não tenho certeza se é SÓ a insegurança dela por vivências passadas...

eles perguntam
3 3
elas respondem
anônima
04/04/2021 02h43
tá, quase namorados não é namorados. ao meu ver ela só quer meter e você se emocionou, e ela não tem nada para fazer e deixa rolar.
não entendi e nem vi pergunta alguma.
se nem você que é a pessoa em questão sabe se ela quer algo sério, quem dirá eu.
anônima
04/04/2021 17h35
Lendo as respostas
17/04/2021 16h59
eita eita, acho q ela ta te enrolando, ou dependendo da idade dela, ela tem medo da familia saber.
eles respondem
04/04/2021 02h50
Nenhuma mulher jamais iria querer algo com um otaku.
anônimo
04/04/2021 05h19
Texto grande da porra
anônimo
17/04/2021 17h17
Relaxa e deixa fluir, é foda vc começar o namoro e depois contar pra todos e depois termina e depois se explicar que terminou.
Então deixa a coisa flui de boas