Olá, me chamo J*****, tenho 23 anos. Sei que muitos de vocês irão me zuar ou algo do tipo, mas eu não ligo, apenas gostaria de falar para alguém. Me sinto muito mal quando o assunto é a arte da conquista, pois eu não sou o tipo de cara que a maioria das mulheres acham atraentes... Eu sei que isso meio que é perca de tempo pois o certo é estudar pra ter um futuro melhor e tals.. Mas as vezes de tanto viver só fica chato, ter uma companhia é bom. Eu vejo os caras do meu circulo de amigos todos conseguem chegar nas minas e eu não :'-(, meio que eu sinto um "bloqueio mental" pois a sensação que tenho é que serei rejeitado. Gostaria muito de mudar isso, mas não consigo vencer esse "bloqueio", sei lá, parece ser mais forte do que eu. Eu ate converso com algumas meninas (mulheres) mas sempre acabo apenas como amigo, quando elas precisam de um favor entram em contato e etc... Enfim, nunca aquele cara que elas gostariam de ficar.

No mais é isso, obrigado se você leu ate aqui.
Desculpe pelo seu tempo

eles perguntam
4 9
elas respondem
anônima
04/04/2021 04h16
As vezes vc é tao tímido q acaba dando a entender q n tem interesse.
04/04/2021 04h04
esse lance com suas "amigas" é porque você não demonstra direito que quer algo a mais.

sobre levar foras, é normal, mas de tantos não's, uma hora rola o sim. se você perder as esperanças e desistir de ter alguém especial, você nunca vai ter mesmo.
04/04/2021 08h53
"Pois eu não sou o tipo de cara que a maioria das mulheres acham atraentes"...

Com esse tipo de pensamento aí realmente fica complicado, não se guie pela moda da aparência, rapaz. Isso aí logo passa e o que fica é o caráter, seja legal, confiante e interessante.
No mais, tem que tentar e uma hora dá certo...só 23 aninhos, calma meu jovem...
anônima
04/04/2021 16h46
Todas nada, tem um monte de homens q não chegam nas mulheres
eles respondem
anônimo
04/04/2021 04h08
acontecesse com os melhores! vc não está sozinho, eu já passei por isso com meus 15 anos e sei como é ruim.. mas mudando minha mentalidade e confiando em mim mesmo.. eu naturalmente fui desenvolvendo isso, logo comecei a não me importar com ninguém e tive a cara de pau de só me expressar e fds o resto..

evolua hj e melhore amanhã! talvez este canal te ajude a ter uma base:
https://www.youtube.com/channel/UCe3k9fSIl25Bh0j8JxnETEw

a grande maioria das minhas dúvidas eu consegui resolver com base na experiencia deste ser mortal.. vai tomar muitos esculachos.. patadas.. mas verás que é verdade
04/04/2021 10h06
Rapaz, esqueça esse papo de não ser o tipo de homem atraente. Todos somos atraentes. Basta evidenciar nossas qualidades. Primeiro, você precisa melhorar sua auto estima. Depois, ir atrás das mulheres certas. Se acha sem graça? Dê um tapa no visual. Arrume o cabelo, faça a barba sempre, vista-se bem, sem necessariamente comprar roupas caras, faça uma atividade física. Pode ser uma academia, pedalar ou até caminhar no parque. Faça por você, não pelos outros. Só aí você já vai se sentir melhor. Quando for conversar com mulheres, foque na conquista. Não na amizade. Olhe nos olhos, demonstre interesse, pergunte os gostos dela, lugares que conhece... Tenha uma conversa neutra e madura. Nada de política, mas esteja atualizado para discutir sobre assuntos atuais. Fale sobre filmes, música, demonstre seus gostos. No meio de tanta gente chata que você vai conhecer, uma vai retribuir com brilho nos olhos e se encantar. É só ter paciência.
anônimo
04/04/2021 07h11
Bom sendo bem realista acho que o melhor caminho é tentar. Se gostar de uma garota vá em frente e o risco é inevitável.
Mais quando levarmos um fora é experiência e com um tempo ficará mais cascudo.
Então se você tentar e conseguir será feliz e se não conseguir será mais sábio.
04/04/2021 08h11
Eu ai, tirando a parte de conversar com mulher
04/04/2021 08h36
Procura a tua melhor qualidade e melhora as restantes, não sejas o bobo nas mãos delas, fala com várias e não sejas tímido.
As mulheres gostam de ser bem tratadas mas não gostam de grudentos em demasia, mostra que tens valor e qualidades e tens algo para oferecer além de amizade..
04/04/2021 08h46
A @Mikasa falou certinho! Faço minhas as palavras dela.
Amigo, não desista. Todo mundo passa por alguma coisa semelhante.
Eu também passei e casei Rss. Não é você que não tem a "arte da conquista". Isso não existe!
Você precisa achar alguém que sinta uma atração recíproca por você. E o único jeito é tentando.
Não fique relutante em arriscar e não sofra muito com os nãos. É claro que muitos virão. Isso acontecerá, até a pessoa certa te dar um sim maravilhoso e vocês ficarão juntinhos rsss!!
Então não pense que você está no caminho errado. Passe pelos "nãos" sem sofrer, porque eles são normais, comuns a todos, todo mundo passa por isso e é assim mesmo. Quando sentir alguma coisa por alguém, demonstre! O primeiro passo é ter relacionamentos de amizade mesmo e, depois de algum tempo de conversa e interação, convide a pessoa pra assistir um filme comendo pipoca! Já que a pandemia dificulta sair, faça um cineminha caseiro mesmo! E demonstre interesse, fale, olhe no olho e diga o que sente! Arrisque que logo vc vai ouvir o "sim". Ele sempre vem! Espero que seja logo rss..
É nessa intenção de brevidade que eu te desejo boa sorte! ;)
04/04/2021 10h06
Nunca nem beijei
04/04/2021 13h40
"você n é todo Mundo"
-mãe
anônimo
04/04/2021 05h09
Nem li