Depende do que é curto e vulgar

Mas que não venham com "somos livres" pq tem um limite de determinados tipos de roupa (por exemplo se for bem transparente e se ver o cu etc, pq se fosse homem a fazer isso já estavam a ligar para a polícia)
E tem todo uma linha de *não pudor* que não se deve calcar. E ninguém é obrigado a ver.
votei em Depende
anônima
04/04/2021 09h56
O que eu acho ou deixo de achar não vai mudar nada, vejo cada absurdo em locais públicos que antigamente nem de calça a mulher podia entrar, hoje entram de shortz, tomara que caia, parecem umas vadias.
04/04/2021 11h50
Depende da roupa e depende do local público.
votei em Depende
anônima
04/04/2021 07h33
Não estamos no século 19 , então vistem o que quiserem ,mas saibam se vestir adequadamente pra determinados lugares
votei em Depende
04/04/2021 09h54
Não acho nada.
Tudo varia da "cultura" a qual a pessoa está inserida, então o que para muitos pode ser errado, já faz parte da vida daquela pessoa.
votei em Depende
anônima
04/04/2021 07h35
Depende da mulher.
votei em Depende
anônima
04/04/2021 13h08
Depende.... Tipo eu geralmente não uso short curto pois não gosto muito, mas não sou contra nenhuma mulher usar, afinal é escolha dela. Mas sim existe sim limites do bom senso... Por exemplo:

Esse é um shortinho bonito sem ser vulgar e mais baixo que isso viraria um short normal...

Agora isso aqui é vulgar ao extremo e outros tipos nessa linha

Enfim com dito a escolha de andar com essas roupas é dela...
votei em Depende
04/04/2021 12h26
É um direito q ela tem, assim como é um direito das pessoas de fora pensarem o q quiserem, ninguém pode assediar, mas é normal q enxerguem com mals olhos alguém q ainda mostrando a popa da bunda, por exemplo!
Pra mim, esse tipo de roupa é de quem não tem nada a oferecer além do corpo!
votei em Sim
04/04/2021 12h08
Não, até porque eu não gosto quando vejo homens quase que pelados por aí.
votei em Não
04/04/2021 12h00
Eu não julgo quem gosta, pois a vida é da pessoa. Eu não uso roupa curta pq eu não gosto. Mas cada um tem seu gosto
votei em Depende
anônima
04/04/2021 11h50
Depende do lugar
votei em Depende
anônima
04/04/2021 11h39
Não é conveniente usar esse tipo de roupas em certos lugares públicos .
votei em Depende
anônima
04/04/2021 10h03
Fiquei confusa!
Cada lugar e pessoas possuem opiniões diferentes do que seja vulgar
Ambiente público se resume a Órgãos Públicos ou ruas? Hospitais? Museus e o nú artístico?
Comunidades indígenas e a questão da nudes?
eles respondem
anônimo
04/04/2021 07h41
Podem dizer o que quiser.
Mais roupas muito curtas desvaloizam a mulher
Elas ficam bravas quando a gente confunde elas com garotas de programa
votei em Não
04/04/2021 07h34
Errado.
Pode ferir o sentido do cidadão do bem, da tradicional família brasileira.
O conservador nos costumes e liberal na economia.
04/04/2021 08h09
É tudo questão de bom senso. Depende do local, da hora...
votei em Depende
04/04/2021 09h50
Ao menos tem coisa boa pra ver na rua.
votei em Sim
anônimo
04/04/2021 07h43
Ela anda do jeito que quiser
04/04/2021 13h03
É isso aí, n acho certo ir com uma roupa de prostituta pra igreja...
votei em Depende
04/04/2021 11h49
Eu não dou a mínima para o que outras pessoas vestem.
anônimo
04/04/2021 11h46
Não me importo
votei em Sim
anônimo
04/04/2021 11h43
Existe hora e lugar pra tudo.
anônimo
04/04/2021 09h52
Pode ser inapropriado, mas não ligo muito não