Me usou como se eu fosse um objeto, não digo no ato em si pq ambos queriam, mas depois o cara não tem a MINiMa consideraçao por mim? Finge que nem existo... isso dói tanto, sendo que antes até msg de dia da mulher ele me mandou. O

elas perguntam
13 5
eles respondem
anônimo
04/04/2021 07h44
O egoísmo das pessoas está cada vez mais maior.
Tenha cuidado.
A dor de se ignorado é muito desgastante mas passa.
Fique em paz
anônimo
04/04/2021 07h43
Ele já conseguiu o que queria
04/04/2021 07h46
É algo bastante comum nos dias de hoje, tanto homens como mulheres fazem isso a quem nunca lhes fez mal algum. O conselho que mais li e ouvi foi o de não ir atrás da pessoa, mesmo que custe muito. ele sabe que tu existes mas por algum motivo que só ele saberá, ele deixou de mandar msg ( estou a passar pelo mesmo com uma menina). Apaga as redes sociais dele, os contactos e msg's, não tentes contactá-lo nem vás às redes sociais dele :)
04/04/2021 07h52
Dói mesmo?
Oh dó
04/04/2021 09h49
Então aprende alguma coisa com isso, e lamento dizer o cara não tem culpa
anônimo
04/04/2021 15h56
As pessoas estão superficiais hj.
Sinto muito.
04/04/2021 15h55
Frieza e egoísmo, moça.

Liga pra isso não, gente escrota assim tem um monte no mundo.

Sei que dói agora, mas depois de um tempo a sua mente acostuma e você percebe que, na verdade, isso foi um livramento.
04/04/2021 14h19
infelizmente a maioria das pessoas n esta nem ai pra gente
anônimo
04/04/2021 13h55
Com o tempo c esquece
anônimo
04/04/2021 13h54
Tudo tem um preço.
anônimo
04/04/2021 13h52
Ele conseguiu o que queria e já era.. alguns fazem isso, tu deu mt fácil, deixou-se levar pela sutilidade do cara..
04/04/2021 13h44
É assim q se aprende.
elas respondem
04/04/2021 13h51
Todo mulher já foi usada, pq vc n seria tbm ? Aiaiiai.

Pelo menos a gnt aprende algo.
anônima
04/04/2021 07h59
O cara não te fez nada, você transou porque quis. Mania de certas mulheres acharam que só porque deu para o cara de saida, ele tem alguma obrigação. Saem transando com qualquer estranho e depois vem chorar porque são ignoradas.
04/04/2021 14h20
Agora vc sabe como é q eles fazem
anônima
04/04/2021 13h54
Supera querida, q um dia isso vai passar
anônima
04/04/2021 13h53
Passei por isso por anos , aconteceram coisas ruins comigo relacionado a esse tipo de comportamento, acontece que hj em dia, mesmo depois de mais de 10 anos, eu ainda sinto como um lixo que não merece repeito e consideração. Ele tá de boa, casado e feliz, eu não consigo mais me relacionar com ninguém. Meu sentimentos qnt a ele é outros mudou tristeza para ódio, os odeio e tenho vontade de mata-los! Fazer uma lista e matar um a um. Mas enfim, eu não falo isso pra psicológica não, eu acho que ela chamaria a polícia, mas eu precisaria sim de uma palavra dela pq eu não acho isso normal.