1.15K  04/04/2021 14h27

Estava ficando com um cara e curtindo demais, ele parecia estar gostando também, mas de um tempo pra cá se distanciou...
Durante a semana eu mandei mensagem dizendo que estava com saudade e ele disse que também estava, falou para a gnt se ver no fds... continuamos conversando e sexta ele sumiu, não disse mais nada.
Eu entendi que ele não está afim, mas poxa, ele tem 33 anos, esperava uma atitude mais madura... tô bem chateada. Faz 2 meses que estávamos saindo e eu tava gostando MUITO MESMO!
Será que eu mando algo dizendo estar chateada ou sumo também?

elas perguntam
13 21
eles respondem
anônimo
04/04/2021 08h24
Essa geração que confunde ficante com namorado zzzzzz
04/04/2021 09h15
É ficante. Aprenda a separar as coisas. Por isso que eu não fico com mulher emocionada.
Neo
04/04/2021 09h03
Se não sabe brincar, não desce pro play. Relação de ficante é isso aí, zero satisfação.
04/04/2021 08h34
Correr atrás só o vai afastar mais, se ele te seguir nas redes sociais faz posts animados, fotos tuas a divertires-te e por ai fora, apenas não corras atrás nem mostres decepção pelo que ele te fez.
Amanhã provavelmente irei estar perto da menina que deixou de me falar há 2 dias, eu não corri atrás dela, vou cumprimentá-la como se nada fosse e talvez ela se arrependa do que fez
anônimo
04/04/2021 08h30
Até com 33 anos tem esse negócio de ficar kkkk pelo visto o negócio vai longe
04/04/2021 14h20
Some também
anônimo
04/04/2021 14h05
manda mensagem dizendo que ficou chateada dps some pra ele sentir o msm.
04/04/2021 14h02
Estou vendo muitas mulheres te julgarem mas as relações não são tão preto no branco assim... "Ah, mas são só ficantes"... tem situações que rola um carinho, um certo compromisso, as pessoas criam expectativas e isso é natural. Você não é a culpada. Ele deveria ter coragem de deixar as coisas claras pra você.
04/04/2021 13h44
Suma, amai o próximo
04/04/2021 13h34
KKKKKKKKKK amiga, é ficante tu q se lascou
04/04/2021 09h21
Não abra as pernas.
anônimo
04/04/2021 09h20
Fia o cara tava comendo outra uai não é seu namorado
04/04/2021 14h02
Boa tarde mocinha ^^

Acredito que você tenha percebido com os comentário aqui que não existe compromisso algum com ficante, certo? Visto isso, vou apenas te dar um conselho para sua própria vida...

- Evite ficar, busque conhecer um rapaz bacana e que queira um relacionamento sério contigo, te garanto que evitará problemas desnecessário gerados por simplesmente ficar por ai. E você não precisa ficar com alguém para dar em namoro, então se um rapaz vier querendo ficar e falando que vão namorar depois ou te levar a sério depois, não acredite... apenas agradece, e procure um bom moço que desde o principio vai te querer por completo.
elas respondem
04/04/2021 08h59
“A reciprocidade é a melhor resposta, tanto para o amor quanto para a indiferença”... ele sumiu? Então suma também! Não se cobra consideração de quem não tem... se você for atrás só vai fazer ele ficar por cima, vai inflar o ego dele....
anônima
04/04/2021 09h19
Esse é o momento de cair na real, esta claro que ele já percebeu seu interesse e não sente o mesmo, então prefere se distanciar pois não quer aprofundar as coisas. Aconselho agir como ele , se distanciou vc tb distância, se não deu satisfação, tb não dê, se não te procura não o procure.
anônima
04/04/2021 08h24
FICANTE: SEXO SEM COMPROMISSO....qual o problema das mulheres entenderem isto?? Não tem nada de ter atitude madura, voce que está sendo criança em querer cobrar alguma coisa de FICANTE....não diz nada, não cobra nada, fica na sua e ele deve estar saindo com outras. Se cair na asneira de mandar mensagem cobrando dele e dizendo que está chateada, dai sim ele some por completo.

Ele não tem nenhum compromisso contigo, NÃO É TEU NAMORADO, então ou leva isto numa boa ou cai fora.
04/04/2021 10h47
Eu acho que você tem que devolver com a mesma moeda sempre... a pessoa te ignora? Ignora ela... a pessoa é educada? Seja educada! Se ele vier falar com vc como se nada tivesse acontecido vc responde tbm como se nada tivesse acontecido. Seja um espelho do outro.
Então dessa forma para alguém ter o seu melhor vai ter que dar o melhor dele tbm
04/04/2021 09h03
Depois reclamam quando a mulher não demonstra "interesse", enfim...
Sabe o que você faz? Nadinha, o silêncio é a melhor resposta, aí e tiver acontecido algo - o que acho difícil - ele virá até você.
anônima
04/04/2021 08h27
Some.pro seu bem
04/04/2021 14h23
Some também e quando ele voltar (que pode ter certeza que vai) faz ele suar a camisa pra te ter de volta.
04/04/2021 14h19
Esquece moça. Esse cara n tem respeito por mulheres. Vc merece e conhece algo melhor.
04/04/2021 14h05
Some e arruma outro
anônima
04/04/2021 13h45
Parte esse bolo e divide com alguém interessado em comer você, digo, comer com você.
anônima
04/04/2021 13h44
Some né.
04/04/2021 14h27
N manda nada n!! Ele vai aparecer quando quiser ficar com vc.. da um pé na bunda dele
04/04/2021 11h00
Suma tbm, indiferença deve ser tratada igualmente.
anônima
04/04/2021 10h56
Minha querida, você bem disse: é seu ficante. Apenas. Me desculpe a sinceridade, mas os outros não são responsáveis pelas expectativas que criamos, lhe falo isso por experiência própria. Sobre a idade dele, também lamento, mas é aquela velha história “idade não define maturidade”, ele, por não nutrir sentimentos por você - ao menos a primeira vista - pode se afastar ou querer quebrar o “vínculo” de vocês da forma que ele quiser, infelizmente. Lhe aconselho a buscar seguir em frente. Dói, eu sei, mas passa, tá?! Fique bem!
anônima
04/04/2021 09h15
Eu esperava ele voltar e quando ele fizesse isso eu falava pra ele que quero namorar com ele. Se ele dissesse não eu esquecia de vez é melhor do que você sofrer.
anônima
04/04/2021 11h00
Ele não tem nenhum compromisso contigo, aceita e segue o baile.
anônima
04/04/2021 08h23
Obs
anônima
04/04/2021 13h46
Ñ aceite esse negócio de ficante não. Pressupõe se que o cara não quer nada com você. Se vc quiser algum compromisso, é claro. E homem quanto mais velho, mais insensível.
anônima
04/04/2021 14h02
É ficante não é seu namorado fia
anônima
04/04/2021 08h30
Some