E se você ainda acha que mulheres gostam mesmo de dinheiro, me diz... Por que policiais que não ganham lá essas coisas tem as mulheres mais bonitas?
.
Por que um surfista que mal tem dinheiro consegue pegar as garotas de biquíni mais bonitas da praia onde surfam?

eles perguntam
6 6
elas respondem
04/04/2021 09h24
Porque isso é falácia e espero que não leve para sua vida. Não tente "atrair" uma mulher, mas sim conquistar porque a atração pode ser passageira.
04/04/2021 09h20
Pode até ser no começo, mais o dinheiro não vence, eu particularmente prefiro um homem que me ame e me respeite, mesmo com todos problemas eu prefiro a cumplicidade e união
anônima
04/04/2021 09h30
Não necessariamente!
As interesseiras só vão se importar com o dinheiro e, possivelmente, irão abandonar o parceiro quando alguém com mais recursos aparecer ou, quando ele estiver quebrado.
Outras apenas querem um homem que possua a capacidade de crescer ao lado delas, pois, pensam no futuro, mas, este tipo de mulher vem para somar e, não para sugar.
Mulher não pensa apenas em dinheiro como alguns imaginam!
anônima
04/04/2021 09h23
Mulher nao fica com homem pobre e homem nao fica com mulher feia
anônima
04/04/2021 17h08
Sim, nós somos movidas a dinheiro
anônima
04/04/2021 08h46
Eu gosto é de homem gostoso.
eles respondem
anônimo
04/04/2021 09h18
Dinheiro, status e PODER
porém tem muito policial com mulher feia
04/04/2021 09h15
É só o dinheiro mesmo.
anônimo
04/04/2021 09h32
Nao apenas dinheiro, mas dinheiro é determinante.
04/04/2021 08h45
Algumas sim, outras não :) Homens e mulheres são atraídos por coisas diferentes, porém o dinheiro ajuda em muitas coisas
anônimo
04/04/2021 09h31
Amigo mulheres não amam, te respeitam, elas respeitam seu status, condições financeiras, físico, posição de trabalho. Quem vai te amar de verdade são 3, DEUS e se tiver PAI e MÃE. O resto é desejo, interesse em comum ou "AMOR momentâneo", vc ja é inteiro sozinho, felizes para sempre, isso ñ existe no mundo real, aqui ñ é DISNEY.