Quando os homens rejeitam uma mulher, eles tentam ser o máximo educado pra magoar os sentimentos dela...claro é maioria dos casos, não digo que são todos.
E quando as mulheres rejeitam um homem, humilham o cara, fazem esparro dele....e mais uma vez não são todas...mas uma maioria.

eles perguntam
5 5
elas respondem
anônima
04/04/2021 12h08
Nunca vi isso, só aqui mesmo que as mulheres são os seres mais desprezíveis e sem coração do mundo que vivem humilhando os homens.
Eu nunca dei fora direto em alguém, até invento desculpas sendo que o certo era dizer a verdade.
04/04/2021 13h22
Gente que humilha o outro em qualquer circustancia tem problemas , então agradeçam por ter sido rejeito.
anônima
04/04/2021 10h05
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
anônima
04/04/2021 10h25
Homens desaparecem, ficam irritados e falam mal da garota que não aceitou ficar com eles, inventam histórias contando vantagens e fatos fictícios; alguns procuram difamar a garota para afastar outros que possam se aproximar dela.
Mulheres dão vácuo, mas, podem ser gentis tentando sair educadamente, algumas chamam os homens de gays e, outras são vingativas e tentam ferrar com a vida deles.
Ambos tendem a sair para conseguir outro parceiro, com objetivos diversos: para esquecer, para tentar rebaixar quem os rejeitou, para fazer ciúmes ou, simplesmente, para seguir com a vida.
Podem cair em tristeza e se isolarem ou procurar os amigos para terem apoio ou desabafar
Outros ficam felizes pelo inferno ter acabado!
Uns não estão nem aí
anônima
04/04/2021 13h22
Zzzzzzzzzz
eles respondem
anônimo
04/04/2021 12h04
Fato.
04/04/2021 10h27
a rejeição é diferente de pessoa para pessoa
anônimo
04/04/2021 10h01
Nem sempre mulher humilha, mas acho que homem tem mais cuidado e é mais difícil lidar de ter de falar o "não" porque é considerado feio, falta de masculinidade, põe em algum nível em questão a sexualidade dele.
04/04/2021 13h20
Não tenho opinião formada para isso