Salvo engano, ela tem 60 anos, mas é super bem comportada e tem uma aparência relativamente agradável. Eu tenho 22 anos de idade. Ela ingressou com ação de divórcio recentemente com a gente, sendo que ela me falou que o ex-marido dela tá perseguindo ela pra voltar. Pelos sinais, parece que ela quer transar com um novinho, o que não seria um problema pra mim. Ela até já passou a mão em mim, enquanto sentado, e disse que depois conversávamos mais. Eu sou evangélico, batizado e obreiro, mas tenho impulsos sexuais como todo homem, principalmente porque sou virgem e solteiro, sendo ainda que sinto tesão por coroas bem cuidadas. Ela me mandou mensagem ontem dizendo que queria conversar comigo uma coisa confidente. Eu não quero ser presunçoso, mas imagino que ela peça sexo, e eu gostaria de dar a ela o que ela quer, pois um dos meus maiores fetiches seria dar muito prazer para mulheres bem comportadas, a fim de agradá-las muito, mas ao mesmo tempo não quero, pois tento ser um cristão verdadeiro. O que vocês me dizem ou fariam?

eles perguntam
3 6
elas respondem
04/04/2021 11h04
Prefiro não comentar...
04/04/2021 12h20
escolha a opção que depois não irá se arrepender
anônima
04/04/2021 13h26
Mete a pica na coroa fogosa
eles respondem
anônimo
04/04/2021 12h04
Como vc bem sabe , inimigo esta aí pra roubar, matar e destruir !
Acha mesmo que isso não é o satã querendo te fisgar pro mundão! Abre o olho irmão.
Deus tem o melhor pra todos nós!
04/04/2021 12h05
Quem ignora buraco é prefeitura passa a rola na coroa.
04/04/2021 11h02
Então transa
anônimo
04/04/2021 11h33
Passa a rola. Mas depois do fim do processo, pra evitar problemas.
04/04/2021 13h11
Não tenho opinião formada para isso