Eu vejo algumas meninas que se vestem, trocam de roupa e até ficam nuas na frente de um amigo homossexual. Eu sei que ele não sente atração alguma por mulher, mas mesmo assim eu não me sentiria confortável em fazer isso, porque é um homem né. Até com amigas eu sou assim, imagina com amigos...

Mas enfim, vocês acham isso normal ou estranho? Fariam isso se tivessem algum amigo gay?

elas perguntam
7 10
eles respondem
04/04/2021 11h09
Me lembrou de um vídeo de quatro mulheres mostrando as peitolas para um amigo gay
anônimo
04/04/2021 11h13
Eu tbm não trocaria de roupa na frente de um gay
anônimo
04/04/2021 11h15
A menina mais bonita da minha época de escola ficou pelada na frente da amiga dela que na época era hetero, depois essa menina virou sapatão e ficou se gabando pq viu ela pelad
anônimo
04/04/2021 11h24
Me lembra "E eu os declaro marido e... Larry".
04/04/2021 11h10
Cuidado ja ouvi relatos onde lobo estava em pele de cordeiro
04/04/2021 13h14
A única coisa q eu vou dizer é "tome cuidado"
anônimo
04/04/2021 13h58
Eu sou homossexual.
elas respondem
04/04/2021 11h15
Não acho normal, pelo contrário, pra mim é bem estranho. Tenho vergonha de me despir na frente da minha mãe, aquela me que gerou e cuidou de mim, imagina só de um homem no qual nem meu marido é. Tá, ele é homossexual, mas e ai?! A opção sexual dele não o muda biologicamente falando, ele continua sendo homem, ao menos na minha visão. Me pouparia ao máximo.
anônima
04/04/2021 11h08
Não faria isso.
anônima
04/04/2021 13h59
Eu não me sinto confortável despida nem na frente da minha mãe, quem dirá na frente de um amigo, mesmo que seja gay.
anônima
04/04/2021 12h18
Nunca faria isso, ele continua sendo homem.
anônima
04/04/2021 13h17
Tiraria até a calcinha na frente de amigo gay, para quem como eu q já fiz até boquete no amigo, isto aí é fichinha
anônima
04/04/2021 11h09
Acho normal, o cara se sente uma mulher igual vc, ele ñ vai ficar te desejando. Mas não faria.
anônima
04/04/2021 11h13
Tive um amigo "gay" que jurava de pé junto que não gostava de mulher e acabei transando com ele e ele gostou.
anônima
04/04/2021 11h14
Fico mais constrangida pelada na frente de uma mulher do que de um homem independente de ser gay ou não.

Edit. É zoado eu sei, mas é que me importo mais com o que uma mulher pensa do meu corpo, mesmo sendo uma hetéro, também se uma mulher se despe na minha frente e não tenho intimidade eu evito, saio de fininho pra eu não olhar com outros olhos porque sou bi.
04/04/2021 11h11
Pensei no Gil do BBB, kkkkk nua, nua... não teria coragem, eu acho, kkkk
04/04/2021 12h11
eu acho normal