Vocês ficariam mais triste? Minha vida não tem sido fácil sabe é sofro muito de ansiedade misturado com tristeza, aí ontem o meu pai mandou um áudio falando que eu tinha que me alimentar bem que eu estava magro, me bateu uma tristeza sabe, eu quase não ando me alimentando bem mesmo sem fome. Mais fiquei muito triste por ele ter falado isso

eles perguntam
11 7
elas respondem
04/04/2021 12h04
Seu pai se preocupa com você. Não fica triste ;)
anônima
04/04/2021 12h31
Porque ele se preocupa com você, e certamente não está feliz vendo vc triste assim.
anônima
04/04/2021 16h40
Valoriza seu paizinho ele se preocupa com você e quem dera ter um pai assim.
anônima
04/04/2021 12h06
Pais são assim, eles não falam por mal só estão preocupados contigo.
Tem que agradecer por ter pessoas que se preocupam e te falam a verdade para que vc busque melhora. Melhor do que alguém falso que diga que vc está lindo, sendo que não está.
04/04/2021 12h11
Não, isso é preocupação.
04/04/2021 19h24
Olá!
Acho que talvez a ansiedade pode ter te deixado preocupado/ansioso com o que ele disse, mas pelo contexto, entendi que ele disse como uma forma de cuidado mesmo, não como crítica. Uma vez aconteceu de o meu pai dizer que eu tava muito magra tbm, mas no caso foi com preocupação, do mesmo jeito que entendi a frase do teu pai.
Não fique triste por isso! Sei que pode ter sido sua ansiedade que fez você pensar assim, mas pelo contexto da frase que você deu, ele falou como ato de cuidado e preocupação, não como crítica. Viu?
04/04/2021 16h41
Ele está apenas preocupado. Não iria não.
anônima
04/04/2021 16h36
Sim é claro
anônima
04/04/2021 12h07
O bom era ele não dar a mínima importância pra tua saúde.
04/04/2021 12h05
você ficou triste com isso, mas tenho certeza que ele não falou por mal, ele deve se preocupar com você também.
procure ajuda psicológica, vai te ajudar...
04/04/2021 12h01
Podia ser pior, só releva e continue dando o seu melhor. Essa tristeza vai passar.
eles respondem
04/04/2021 12h03
Vire homem, porra!

Seu pai está preocupado contigo à maneira dele. Toda vez que vou ver meus pais, eles falam a mesma coisa e eu acho ótimo saber que se preocupam comigo, ainda mais por ainda terem mais 3 filhos para se preocuparem.

Pare de viadagem e agradeça a Deus por ter alguém contigo, seu bosta!
anônimo
04/04/2021 12h00
Desconstrua essa tristeza na sua cabeça.
anônimo
04/04/2021 14h08
Não tenho pai pra se preocupar comigo, você tá no lucro.
04/04/2021 13h53
Ficaria normal
04/04/2021 12h49
Ele só quer q vc se cuide
04/04/2021 12h03
Só tem de ficar contente por ter um pai que é também amigo e se preocupa com o teu bem estar.
Vai comendo pouco aos poucos para que não fiques com problemas de saúde, se custar, opta por refeição mais liquidas de facil digestão com algo mais sólido acompanhar. Procura saber o porquê da tristeza e tenta ir resolvendo aos poucos se isso estiver ao teu alcance
04/04/2021 12h01
Não leve tudo pro coração, rapaz. Você se envenena desse jeito. Espero que melhore, um abraço.