Ha algum tempo meu pai emprestou 10 mil pra uma tia minha terminar de construir a casa dela, e ela é super debochada e caloteira. Meu pai falou pra mim que fez esse empréstimo por caridade e que ela provavelmente nunca ia pagar então ele não ia ficar cobrando nem se estressar por isso, mas se eu quisesse cobrar podia. Então outro dia no almoço, após comermos, minha tia foi começando a pressionar cada um pra ir lavar sua própria louça, então eu resolvi fazer um deboche com ela, já que ela adora, e perguntei se caso eu pagasse 100 reais pra ela, ela lavaria a louça toda, e ela respondeu com o mesmo tom de deboche se valorizando e disse que sim. Então eu falei: “ótimo, então eu te pago, pois estou bem generosa hoje. Agora ao invés de dever 10 mil reais pro meu pai, está devendo 9.900”. E ai ela quebrou a cara kkkkk pensou que estava por cima. Vcs acham que esse deboche foi maldade ou uma boa alfinetada? Quanto à lavar a louça, eu não ligo de lavar e inclusive lavo todos os dias, fiz isso só pra poder cutucar ela na frente da família toda. Ela nunca vai pagar a dívida mesmo, então pelo menos dei uma abaixada na bola dela.

elas perguntam
4 5
eles respondem
04/04/2021 13h00
Tá é certa.
04/04/2021 13h55
Foi normal
anônimo
04/04/2021 18h42
Errada você não tá
anônimo
04/04/2021 20h25
kkkkkkkkkkkkkkkk Gostei. Gente caloteira tem que se quebrar mesmo.
elas respondem
04/04/2021 12h27
Sinceridade eu nem faria deboche, já que teu pai deixou vc cobrá-la eu cobraria. Nem que fosse pra ela pagar de pouco em pouco. Ficaria no pé dela. Porra, 10 mil é bastante dinheiro.
04/04/2021 12h27
Isso aí, debocha mesmo. Faria o mesmo.
04/04/2021 13h07
Kkkk Show! Eu ainda completaria com "A propósito, qd vai começar a pagar?"
No meu caso, não lavo louça na casa de ng, não faço isso com nenhuma visita, portanto, tb não lavo.
anônima
04/04/2021 17h28
Normal né
anônima
04/04/2021 20h26
Não li, desculpa.