Lembro que quando eu tinha 18 anos fui fazer o alistamento militar obrigatório. Era um pavilhão gigantesco com milhares de homens sentados em cadeiras esperando os sargentos, tenentes convocarem para os exames. Lembro também que tinha um rapaz meio estranho, ele parecia ser homossexual, mas tava meio inquieto e suando na volta de tanto homem kkkkkk, tinha uns 3 caras uns três lugares depois dele que perceberam que o cara era bezerro e começaram a ficar rindo e zoando, daí fomos chamados, todos levantaram e fizeram fila, foi sendo chamado de dois em dois, pra exame de força, exame de saúde e afins, quem passava era levado até o outro pavilhão pra ficar aguardando o médico pro exame físico no pênis, ok, quando chegou o médico ele falou bem assim: "podem abaixar as calças e as cuecas todos", quando ele falou isso aí sim o viado ficou nervoso, abaixou a cueca e tentava resistir a tentação de dar uma olhadinha pro amigão do lado, entortava o rosto e voltava kkkkkkkkkk, depois o médico fez o exame de toque nas genitais pra ver se estavam em perfeitas condições, daí passou tocando, mexendo e depois mandando levantar a calça e a cueca devolta, quando chegou na vez do viado o médico militar percebeu que ele era fronha e tocou nas partes dele, só ouvi o viado falando "aiiiii" bem baixinho e endureceu o negócio, daí todo mundo deu risada gritando "hmmmmmmmmmmm kkkkkkk", ele saiu correndo igual uma barata tonta e foi pra sala da enfermaria, nunca ri tanto na minha vida, coitado do carinha. kkkkkk

eles perguntam
7 14
elas respondem
anônima
04/04/2021 13h48
Foi horrível, minha vontade era de devorar todos aqueles machos maravilhosos.
04/04/2021 12h46
Um bando de marmanjo achando graça nisso... Puts.
anônima
04/04/2021 13h10
Kkkkkkkkkkkk
04/04/2021 12h35
Besteira! Nada d+, mulher tem que tá sempre abrindo perna pra GO e nem por isso faz drama.
anônima
04/04/2021 12h27
Mas pra que conferir o pênis vei? Não entendo isso. Que tipo de defeito impede de se alistar?
04/04/2021 12h33
Sério isso?
anônima
04/04/2021 12h32
Coitado do guri '-'
eles respondem
04/04/2021 13h48
Pior que passei essa porra tbm. Foi constrangedor pacas.
04/04/2021 12h33
KKKKKKKKKK no meu caso n foi assim n
04/04/2021 13h45
Mostrei minha jeba dura e o inspetor começou a mamar nela.
Não entendi porra nenhuma do que tava rolando.

Depois de finalizado os testes, perguntei ao meu pai se aquilo era normal, ele disse que sim, era normal e um protocolo Mundial.
anônimo
04/04/2021 13h18
Parabéns você é macho. Exercito é isso mesmo um bando de retratado mental que não conseguiram fazer nada melhor né vida, o pior é você achar que alguém vai rir disso.
04/04/2021 13h55
Faz tempo, não nem lembro muito, mas não nem deixou traumatizado não, hahah
anônimo
04/04/2021 13h47
Thanos tava certo
04/04/2021 13h11
Não precisei, graças a jah
anônimo
04/04/2021 12h40
Esquisito para mim um bando e cara nos olhando.
04/04/2021 12h34
Na minha cidade não tem como servir então fui dispensado direto
04/04/2021 12h34
Não precisei
anônimo
04/04/2021 12h33
Como fui dispensado nem passei por esse exame
anônimo
04/04/2021 12h33
Fui dispensado, tenho peixada
anônimo
04/04/2021 12h30
Fui dispensado, nem passei por isso.
anônimo
04/04/2021 12h28
Fake. Não é assim não.
O certo é só ficar de sunga/cueca, para o exame médico.