Eu vim fazer um desabafo, mais só vi julgamentos, se eu quisesse separar sim já teria separado, n vim aqui pedir essas opiniões, eu amo meu marido, nossa vida juntos, nossa história, são 9 anos, mais a três anos eu venho passando por esse problema, ele mudou, não me ouve, não me entende, não tenta mudar e isso tá me deixando esgotada, sei bem que sexo não é tudo nem as aparências, isso vcs não precisam me dizer, mais todo mundo espera chegar no momento do sexo e conseguir gozar, dar e sentir prazer, fazer sexo a dois, e não a um só, só quem já experimentou o que eu tô vivendo saberia me entender, meu marido diz que eu sou fria por não querer transar mais quando eu digo os meus motivos ele diz que eu sou problemática e arrumadeira de problemas que quero confusão, qnd eu falo que não vou transar que não quero ele insiste e não me deixa dormir enquanto não consegue, sim eu faço sexo por obrigação. Mais como um amiguinho disse eu posso largar ele e encontrar um crossfiteiro que vai me encher de chifres, a pergunta é eu devo aceitar viver em um relacionamento onde não sinto prazer sexualmente falando devo desistir de sentir prazer e viver como um objeto que somente da prazer para alguem? Ou eu devo me separar do homem que eu amo que por um lado soma junto comigo ?
Todos tem o direito de interpretar como quiserem o que eu disse nos dois posts mais falar com uma pessoa "separe" não é tão simples assim como parece

elas perguntam
12 18
eles respondem
04/04/2021 13h12
Boa tarde mocinha ^^

Você gosta de seu marido, não está achando interessante se separar dele, mas ele não esta te fazendo tão feliz... seria isso? Realmente gostaria de tentar entender ao certo a situação e conseguir ajudar com algo...
04/04/2021 15h13
Nao é simples separar, muitas coisas em jogo e se tem filhos imagina...

Vc ta certa
anônimo
04/04/2021 13h01
Tu pode até amar a tua vida, cara, nada alem. Se tu amasse o infeliz, tu não iria falar da forma que falou na outra postagem, amor pressupõe admiração e você nem de longe admira a pessoa que se referiu na outra pergunta.

Fala logo que não tem como se sustentar sem ele que é mais bonito, vem com essa papinho vitimista aí não.
anônimo
04/04/2021 13h26
Ah para de se fazer de vítima caralho, mulher só se faz de vítima, só presta pra isso.
Larga e fique sozinha ou arruma um cara que te atrai porra
04/04/2021 13h38
Então separa, ué.
Coisa mais fácil do mundo...aff.
anônimo
05/04/2021 00h33
O convívio é uma merda,
O sexo é uma merda,
A relação é uma merda...
Ao separa agora não, separa daqui a 30 anos...
04/04/2021 15h00
nao sei
04/04/2021 15h01
Lugar errado para pedir conselho aqui só tem bundao irresponsável
anônimo
04/04/2021 14h40
É o que eu sempre penso quando vejo as respostas a perguntas assim. A molecada sua que encerrar um casamento é igual cortar um dos ficantes.
anônimo
04/04/2021 13h01
Acho que vc não deve desistir do seu casamento, todo casamento tem problema pra se enfrentar, e problemas sexuais são os mais comuns.
Conversa melhor com seu marido e veja o que ele pode fazer pra poder te satisfazer.
Se ele não pensar no seu prazer tbm e em te satisfazer é porque ele não se importa com vc e não gosta de vc de verdade.
Porque quem ama pensa nos desejos da pessoa também.
anônimo
04/04/2021 12h58
Mas é fácil mesmo, tá insatisfeita com a aparência do seu marido é só separar e arrumar outro.

Pior coisa pra você e pra ele é ficar empurrando relacionamento por comodismo.
04/04/2021 12h54
Então chega nele e " tu só vai sair daqui quando me fazer gozar,FDP" assim ele muda aos poucos ou então dá uma surra nele
elas respondem
04/04/2021 12h55
Estamos te dando a solução, se vc não quer, opção sua.
Vc disse na outra pergunta q conversa com ele e não adianta, vc diz q não o suporta e agr citou q isso já faz 3 anos, se te incomoda tanto em 3 anos, tem certeza q quer passar por isso a vida inteira?
A vida é feita de ciclos e é natural q alguns se encerrem, vc tem uma história de 9 anos, dos quais 3, está empurrando com a barriga, não acho isso saudável, mas se vc acha q compensa, permaneça, pra mim, casamento não é até a morte, é até enquanto os DOIS estão felizes.
04/04/2021 14h51
Nossa, entendo perfeitamente tudo que escreveu!!! Todos os pontos, até pq vivo exatamente o mesmo que vc! Se quiser, pode me chamar no PV pra gente conversar.
04/04/2021 12h51
Pelo que você falou aí, seu relacionamento tá uma merda. Tem que por na balança os pontos positivos e negativos, pelo visto tá tendo mais coisa negativa do que positiva. E isso de fazer sexo por obrigação... Pesado. Nem vou falar tudo que pensei pq enfim...
04/04/2021 12h57
Então não separe e se conforme. Não somos Deus para mudar as atitudes e gordura do seu marido.
anônima
04/04/2021 12h52
Então não separa miga, vai lá levar a vida nas coxas e arranja um amante q te dê prazer.
04/04/2021 14h44
O importante é desabafar né
anônima
04/04/2021 14h51
A vida é muito curta e a nossa juventude passa super rápido.

Eu tenho uma ex colega de trabalho, que agora tem 57 anos, ela casou aos 20 é cadada ainda. Mas ela olha pra trás e se arrepende de não ter se separado do traste do marido, este que trai-a, gastava todo salário com farras, mas ela não tinha forças pra se separar, mesmo tendo suporte da família, hoje ela se arrepende das escolhas dela, passou mais da metade da vida infeliz, ela fica todo tempo se perguntando como seria a vida dela se ela tivesse se separado, lamenta-se pelas oportunidades perdidas. Ela desabafou pra mim e outra colega, e nos aconselhou a não perder tempo com gente que não soma.

Veja bem se é isso que você quer, ninguém pode mudar a sua vida a não ser vc mesma.
anônima
04/04/2021 14h57
Se nem você mesma sabe o que quer, não adianta ninguem te dar conselhos, tudo você vai colocar defeitos.
04/04/2021 15h01
A maioria aqui é solteiro não sabe como é está casado e passando por isso aí
anônima
04/04/2021 15h03
Se você ama ele não entendi a dificuldade. Para se conhecer melhor e descobrir o que está acontecendo, recomendo passar em um terapeuta.
04/04/2021 15h09
Eu não responde esse tópico anterior, mas pelo que você está dizendo a minha resposta provavelmente não seria muito diferente da maioria. se você não queria ouvir conselhos do tipo não os solicitasse.
Ninguém aqui vive o seu relacionamento tampouco sente o que você sente, apenas interpreta o que você relata.
e pelo seu relato o seu casamento está fadado ao fracasso, não há comunicação E aparentemente há não há mais respeito.
uma das alternativas seria a separação seja temporária ou definitiva.
não é mesmo fácil separar quando rola
apego costume, porém chega um momento em que você deve decidir se quer continuar na mesma ou mudar a sua vida, não ele.
anônima
04/04/2021 14h35
Então não separa né kkkk
04/04/2021 13h34
Ele provavelmente deve tá te traindo então termina e troca o barriguinha pelo crossfiteiro
anônima
04/04/2021 13h28
Então....separa.
04/04/2021 13h07
Então separa ué.
04/04/2021 13h07
Fácil não é, mas como disse na resposta anterior: se você tentar tudo e não tiver resultado é o que resta a fazer ou tenta se conformar, viver no conformismo não é fácil.
04/04/2021 13h07
Vc tá dificultando algo que não é difícil.
Vc ama não quer separar , (tempo de relacionamento não diz nada, tem gente com 30 anos de casados e se separa, o relacionamento onde se tem infelicidade e insatisfação serve pra que mesmo? O importante é está feliz e não os anos de relacionamento)
Voltando se ama resolva, com certeza tem intimidade de chegar nele e falar a real, que ama ele mais o sexo tá uma merda e vc sente falta de se fazer sexualmente, que ele precisa tomar uma atitude pois sexo não pode ser unilateral, só um curte e o outro sofre, não existe isso. Se não consegue ter uma conversa honesta sobre sexo e suas necessidades com o seu marido A 9 anos, sinto informar mas o seu casamento já acabou e vc n se deu conta. Uma relação dessa duração que n tem uma base sólida pra resolver uma besteira dessa é complicado.
04/04/2021 13h00
Se tem mais coisa ruim do que boa, a solução mais lógica é separar, fazer o que, é óbvio. Se vc não quer fazer isso, vc tem que buscar a solução com o seu marido, as pessoas que mais conhecem seu relacionamento são vcs mesmo, nada que alguém falar aqui vai ser tão relevante quanto vcs chegarem a uma solução juntos.