Pq eles tem atitude.
Tem uns homens q são legais mas n tem iniciativa. Aí quer oq ? Quer q as meninas tenham bola de cristal para saber q vc é afim dela ?
anônima
04/04/2021 13h38
Porque mulheres são masoquistas.
anônima
04/04/2021 13h41
Eu só sofro por mulher cafa. Por homens cafas nunca sofri e nem fiquei atrás também. Meu dedo pobre é só pra mulher mesmo.
anônima
04/04/2021 13h36
Ac
04/04/2021 14h17
Eles se comunicam bem e representam desafio
eles respondem
anônimo
04/04/2021 13h39
Pq eles tem a iniciativa que mt outros não tem.. Eles não demonstram interesse nelas, mas msm assim as cráudia da vida.. Insiste nesse tipo de cara.
anônimo
04/04/2021 13h37
Boa lábia;
São bonitos;
Etc.
04/04/2021 13h41
Porque as mulheres amam caras alfas, que têm várias atrás deles.
Elas pensam: Se têm tanta mulher atrás dele, então deve ser dos bons este cabra, huh?
Querem pegar só por eguinho de merda.

Fonte: Fórum MGTOW e incel.
04/04/2021 13h36
Pq mulher gosta é disso, n tá na cara?
04/04/2021 13h40
Porque são despreocupados se perdem ou não a mulher, e isso lança um desafio/receio na mulher, nem todas gostam dos bonzinhos que estão sempre grudados e a tratar bem.
Muitas mulheres gostam de desafios, do cara que tem muitas e do que não está sempre de volta dela.
Isso está explicado em vários videos pelo youtube.
Veja os vídeos do "Manual do Homem" que ele explica direitinho, porem não tente se tornar em algo que você não seja porque um dia a máscara acaba por cair.
eu também não sou exemplo porque levo fora e vacuo a torto e direito :P
04/04/2021 14h05
Não é o fato de ser cafajeste, é a segurança, a autossuficiência do cara que atraem.
04/04/2021 14h15
É só ter iniciativa meu caro, por isso q o tal do Zé droguinha tem sucesso e tu não, eles tem iniciativa e nem precisa necessariamente ser bom de papo, mas demonstra o interesse q as coisas rolam