Me sinto mal por não ter dado nem um ovo de Páscoa para ele... :(

eles perguntam
7 5
elas respondem
04/04/2021 14h22
Sim. Crianças gostam disso, se sentem especial. Mas se quiser, compre uma caixa de bombom e o supreenda outro dia. Eu amo fazer uma criança feliz.
anônima
04/04/2021 14h06
Não, a mãe dele q compre vc não tem obrigação nenhuma de dar
anônima
04/04/2021 14h11
Fez bem. O pai biológico que compre.
anônima
04/04/2021 14h19
Não se sinta.
anônima
04/04/2021 14h29
Não, muito caro.
anônima
04/04/2021 14h31
Não é a sua obrigação, mas você deveria ter pensado mais no caso, se você ficou mal por isso, mostra que vc tem coração, se você tem dinheiro compra alguma coisinha pra ele, diz que não teve tempo de comprar antes.
eles respondem
anônimo
04/04/2021 14h28
Cara, eu acho que sim. Eu não gosto de crianças, mas eu trato bem os filhos dos meus amigos porque é o que eles mais amam no mundo. Tratar com cuidado e carinho o que mais amam é uma forma de demonstrar cuidado e respeito com ELES MESMOS, e esses FDPs me são caros.

Com namorada, mesma coisa. Eu daria presentes, tentaria ser próximo porque tenho certeza que ela amaria isso. Não é necessario gostar da criança, é necessario gostar dela. Por ela, ou pelas pessoas que amamos, balizamos nossas ações e fazemos as coisas que precisam ser feitas.

As pessoas pensam muito sobre sentimentos, mas o que fica para o mundo, o que transpassa à realidade é o que a gente faz. Faça mais por quem você ama ou gosta.

É isso. Desculpe o textão.
04/04/2021 13h43
Não me deu ovo :(
04/04/2021 14h06
Sim, é sua obrigação.
04/04/2021 14h21
Ñ sinta, vc não tem obrigação nenhuma de dar, e se a mãe cobrar é melhor vc cair fora, pois a tendência é só piorar
anônimo
04/04/2021 14h35
Sente-se mal com razão. Deixa de ser vacilão, ocorre num mercado e compra um.