Sim, pois não tenho emprego para ajudar minha família e me sinto inútil! Não tenho profissão, sou inútil e fracassada, todos os dias eu quero morrer, mas nem pra isso eu sirvo. Estou cansada, ninguém gosta de mim, não sei fazer porra Nenhuma, tenho que fingir que estou bem todo tempo, mais na vdd eu só queria dormir pra sempre. Me levanto de manhã querendo que chegue a noite logo pra eu me isolar e ficar só e esquecer a angústia da vida eenquanto durmo, pra no dia seguinte continuar com o mesmo sofrimento.
anônima
04/04/2021 14h18
Venho de uma família razoavelmente privilegiada
anônima
04/04/2021 14h23
Kkkkkkkk óbvio
04/04/2021 15h57
O dinheiro é necessário, nunca pudemos esbanjar mas sempre tivemos amor, acho que por isso aprendi a dar valor às pequenas coisas.
anônima
01/05/2021 00h32
Obs
eles respondem
anônimo
04/04/2021 15h54
Não, pelo contrário, aprendi a encontrar a felicidade no simples.
04/04/2021 15h59
Cara, cheguei em um ponto que estou pensando sobre propósito, dinheiro não é tudo...
Vejo várias pessoas que lutaram a vida toda, o covid nem deu tempo de pensar...

Ele é importante, mas sem propósito é só papel...
anônimo
04/04/2021 13h56
Sim. Pobreza não trás nada de bom.
Meus primos são mais pobres (miseráveis) do que eu. A tristeza neles é perceptível.
04/04/2021 14h15
Sim, me sinto lixo com vontade de cometer suicídio.
04/04/2021 16h02
Ter água, luz, comida, cama e casa é suficiente para mim, nunca me faltou nada e sou feliz por isso.