todo mundo é meio quebrado, faz joguinhos, não consegue confiar, e nem se entregar.

queria tanto conhecer alguém que eu pudesse ser eu mesma, me apaixonar e no final dar certo, e não ser apenas mais uma ilusão, mais alguém que quer brincar comigo.

elas perguntam
7 5
eles respondem
anônimo
04/04/2021 14h15
As vezes até achamos, mais as decepções antigas nos deixa com pé atras
04/04/2021 14h21
Boa tarde mocinha ^^

Realmente isso é algo difícil mesmo, mas sabia que em se caso pode ser um pouco mais fácil?
Tente por exemplo aumentar sua exigências num parceiro e antes de relacionar com ele tente conhece-lo, tente explorar o passado dele para evitar surpresas...

Oportunidades para aqueles que nunca se relacionaram com alguém é algo muito importante, pois normalmente você mesma poderá molda-los para uma forma agradável de se relacionar ^^

Bônus:
Vou ser bem honesto, eu acredito ser uma pessoa semelhante a forma que você busca, mas me conquistar e encontrar pode ser bem difícil... Então certamente em festas e baladas não seria um local ideal para isso, e ser uma pessoa de boas qualidades fará muita diferença, pois pessoas do jeitinho que você procura vêem alem do corpo, e focam na personalidade, qualidades e defeitos aleio.
04/04/2021 14h19
Muitas vezes aparecem pessoas assim boa onda na nossa vida e não as queremos, outras vezes nós somos a pessoa boa onda na vida de alguém e esse alguém prefere não arriscar por medo de confiar e etc, infelizmente é assim
04/04/2021 16h08
Isso é mais comum na internet.

Na vida real você consegue selecionar melhor os tipos de pessoa com quem você se envolve.
04/04/2021 14h08
Ainda bem que ninguém é assim.
Gosto de ver o chaos e as pessoas tristes.
anônimo
04/04/2021 14h09
Também queria, mas hoje em dia é foda. A maioria tá com coração quebrado ou é muito desconfiada. Tem aquelas que se acham e fazem joguinhos e as que só querem sexo, outras só querem trabalhar e estudar. Mas a esperança é a última que morre.
04/04/2021 16h10
Tá difícil mesmo.
elas respondem
04/04/2021 14h05
É difícil encontrar alguém q preste :(
anônima
04/04/2021 14h09
Na idade que eu me encontro, a única coisa que sobrou no mercado são os divorciados com filhos. São os piores tipos pra vc se relacionar.
anônima
04/04/2021 14h10
Pq o ser humano é um lixo, nem adianta ficar se iludindo achando q vai encontrar gente legal neste mundo de merda
04/04/2021 14h29
Pq são minorias.
anônima
04/04/2021 16h10
Pois é eu já desisti