A pessoa que sofre de pistantrofobia é caracterizada por um medo irracional de estabelecer uma relação íntima e pessoal com os outros. As experiências traumáticas ou prejudiciais que viveram anteriormente a marcaram tanto que o medo supera a vontade de depositar sua confiança em outras pessoas.

Tava a conhecer uma menina assim, ela disse-me que quando se começava a ligar a alguém ela preferia cortar a ligação porque já teve muitas desilusões na vida, deixou de me falar 3 vezes e faz hoje 2 dias que não me falou mais, mesmo depois de me ter dito que nunca me iria ver livre dela e não queria ver-se livre de mim porque eu lhe fazia bem.
Desde que ela deixou de falar eu também não disse mais nada

Tem como reverter esta situação meninas? Frequentemos um sítio em comum que nos vai levar a estar perto e trocar olhares mas não vou andar atrás dela.

Desculpem o texto grande

eles perguntam
2 3
elas respondem
anônima
04/04/2021 14h33
Não
04/04/2021 14h34
Interessante, mas acho que não.
eles respondem
anônimo
04/04/2021 14h30
Eu sofro disso.
04/04/2021 14h31
Me identifico muito com o texto, na vida só tenho um amigo próximo.
anônimo
04/04/2021 14h33
Não, meu problema é mais grave.