Meu noivo pretende construir a casa perto da casa da mãe dele porque já possui o terreno. Mas não quero ir morar lá pelos seguinte motivos:

● Ele já tem um filho com outra, e ela ia lá de vez em quando na casa da mãe dele conversar com ela.
● As tias dele nunca falaram comigo. E eu acho que não gostam de mim.

Resolvemos dividir a parte que vou investir e a dele. Mas eu tenho medo de investir em algo que não sei se vou querer ficar. O que vocês acham disso?

me sinto muito triste!

elas perguntam
8 7
eles respondem
anônimo
04/04/2021 14h41
Que burro, mano.
Porra de morar perto de pais... tô puto aqui e ainda leio esse relato deste panaca.
Termina essa merda logo.
anônimo
04/04/2021 14h42
Acho furada.
anônimo
04/04/2021 14h43
Vish. Eu daria um conselho pra ele, apenas: faça a casa com os próprios recursos.
anônimo
04/04/2021 14h44
Moça, fale com ele. Uma vez dado esse passo, voltar fica quase impossível. Uma casa não é uma bicicleta que se desfaça fácil, especialmente quando ele nem quer desfazer.
04/04/2021 14h46
Vende o terreno e compra em outro local. Ou fala que não se sente confortável com a idéia dele.
anônimo
04/04/2021 14h46
Conversa com ele e entrem em um acordo. Se encontrasse alguém pra trocar o terreno, seria bom pra você, já que está tão angustiada.
04/04/2021 14h47
Boa tarde mocinha ^^

Morar perto dos parentes não seria algo que eu recomendaria, então tente conversar com ele e chegarem juntos a um acordo. É importante relembrar que vocês não são casados, então nunca invista valores se não ter a certidão de casamento assinado por ambos os lados.
anônimo
04/04/2021 14h52
Tem que ver se vale a pena
elas respondem
anônima
04/04/2021 14h46
Nao faça isso, no fim vc vai ficar sem ele e sem o dinheiro que investiu, se a ex ainda se envolve com a família corra vc vai sofrer muito se continuar essa relação
anônima
04/04/2021 14h42
Termine com ele
anônima
04/04/2021 14h43
Procurem alguém que queira trocar de terreno com vocês.
04/04/2021 14h43
Converse com ele e busque um acordo. Vc tem uma opção melhor? Se tiver, fala com ele.
04/04/2021 14h46
a melhor opção é vc conversar com ele e sobre as tias nn fique assim toda familia tem isso talvez elas tenham cismado com algo então tente ser gentil e demonstrar quem vc é :) mas pelas coisas que acontecem entre meus parentes ja sei que morar no mesmo quintal ou muito perto pode ser ruim mesmo eu nn sei o dizer sobre isso :(
anônima
04/04/2021 14h47
Se não quer, não vai. Pede pra ele vender e comprar em outro lugar.
anônima
04/04/2021 14h50
Acho que deveria conversa,por que o dinheiro tambem e seu,e outra coisa mora perto da família de ambos nao e um boa ideia.