Tanto no financeiro e para o mercado de trabalho? Eu sei que medicina se enquadra nisso,mas eu queria outros cursos...

elas perguntam
12 5
eles respondem
anônimo
04/04/2021 14h59
Coveiro.
04/04/2021 15h35
A que vc possa trabalhar em casa:
T.I. , empreendedorismo online, digital influencer, contabilidade, Professor, psicologia, etc.
04/04/2021 15h32
A profissão boa é aquela que te deixa feliz ao acordar, que não cansa e no fim dá um bom salário
anônimo
04/04/2021 15h31
Elaeler. Melhor que youtuber.
04/04/2021 15h15
Ciência da Computação.
Eh uma área que tá crescendo muito, pois as empresas estão passado por uma revolução digital. Bancos e outras instituições financeiras precisam de profissional de T.I e estão contratando pessoas dessa área.
Ponto negativo: precisa sempre tá se atualizando. O nível de exigência eh alto.

Ciência Contábeis .
O serviço de contabilidade eh algo muito procurado também, seja para declarar o imposto de renda ou para abrir uma empresa. Tenho parente que eh contador e sempre conseguiu emprego, aliás já mudou de empresa várias vezes.
Ponto negativo: o salário ainda eh baixo para contador iniciante.
anônimo
04/04/2021 15h15
Acho que datilógrafa é uma profissão para o futuro.
anônimo
04/04/2021 15h54
Vendedor de rua
Dono de empresa
Programador Sênior
Palestrante
Filho de rico
Produtor musical
Dj com altos contatos
Trabalhador na empresa X com 100 anos de experiência
Ator da globo
Jornalista apresentador
Dentista
Garimpeiro
Politico
Médico
Dono de grandes terras
Gerente
Trabalhador na empresa do papai, mamãe, titio, etc. endinheirado
Professor universitário
Apostador profissional
Piloto de avião
Matador de aluguel
Policial do alto escalão corrupto
Acompanhante de luxo
Vendedor de cursos de como ganhar dinheiro
Pastor
Esposa de celebridade
Chefão de organização criminosa
Dono de desmanche de carros
Cafetão
Golfista
Chefe do tráfico
Esportista profissional
Empresário
Cantor sem talento que o povo gosta
Subcelebridade
Hacker
Youtuber famoso
Investidor nível 99
Assaltante de carros
Dono de mercado
Dono de posto
Vendedor de carros
Artesão nível Deus
anônimo
04/04/2021 15h49
Eu só vou colocar cargos públicos aqui, pois na iniciativa privada o valor pode variar bastante caso você seja autônoma, podendo você ser pobre até milionária.

Todos as profissões a seguir recebem mais de 10k líquido por mês em média:

Cartórario;

Magistrado (Juiz de Direito, Juiz do trabalho, Juiz Federal, Juiz militar);

Membros do MP (Promotor de justiça, Procurador da República, Procurador do trabalho, Promotor de justiça militar);

Diplomata;

Advogado Público (procurador do estado, procurador Federal, advogado da União, procurador da Fazenda Nacional, Procurador do BACEN e alguns procuradores municipais);

Advogado do Senado Federal;

Analista do Senado Federal;

Policial Legislativo do Senado Federal;

Oficial de inteligência (ABIN);

Oficial técnico de inteligência (ABIN);

Defensor Público (tanto estadual quanto da União);

Delegado da Polícia Federal;

Delegado da Polícia Civil (alguns estados);

Professor Universitário (universidades federais e algumas estaduais);

Auditor Fiscal;

Agente, escrivão e papiloscopista da Polícia Federal;

Analista do TRF, TRE, TRT, MPF, MPM, MPT, STF, STJ etc...

E tem outros.
anônimo
04/04/2021 15h13
Gogoboy
anônimo
04/04/2021 15h05
Medicina é uma profissão que tem que fazer por gostar da profissão também, se vai só pelo dinheiro e tem nojinho de abrir cadáver você desiste no segundo ano
anônimo
04/04/2021 15h03
Atornauta deve ganhar bem
04/04/2021 14h59
Aquela q te faz sentir útil
elas respondem
anônima
04/04/2021 15h14
Área de tecnologia
anônima
04/04/2021 15h00
Garota de programa
anônima
04/04/2021 15h40
O próprio negócio é uma excelente opção, mas, estou tentando entender o que o Brasil quer nesta pandemia
04/04/2021 15h00
Não acho que medicina vale a pena não é muito investimento, só vale a pena pra quem curte mesmo a área
anônima
04/04/2021 15h00
Tudo relacionado, saúde, estética, comida e moda.