Passei por problemas de saúde que fui incentivada a fazer uma vaquinha e vi várias pessoas nem me escutarem, sabe. Eu trabalho, porém com os remédios e morando sozinha ficaria muito puxado e então eu pedi 2 reais, afinal eu conhecia muitas pessoas...
Em várias situações eu me senti muito mal, parecia que a pessoa estava dando os dois reais para eu sair de perto. Somente um amigo veio em minha casa saber como eu estava e nisso fizemos um almoço, e foi muito agradável. Eu gosto de me sentir acolhida, gosto de saber que tenho alguém para fazer um almoço em um dia qualquer...
Tenho vontade de devolver o dinheiro para eles, a angústia que senti não valeu nada daquilo.

elas perguntam
5 5
eles respondem
anônimo
04/04/2021 15h05
Sim, chamava "vida toda".
anônimo
04/04/2021 15h07
Agora mesmo
04/04/2021 15h10
Vc ainda precisa de ajuda?
anônimo
04/04/2021 15h11
Várias vezes. É por isso que acho benéfico ser sozinho.
04/04/2021 15h12
É nos momentos mais difíceis que vemos em quem podemos confiar
elas respondem
anônima
04/04/2021 15h06
nossa que triste.

devolve não, deixa eles e se afasta.
anônima
04/04/2021 15h08
Não
04/04/2021 15h09
Kkkkk maior parte da minha vida foi assim, não em questão financeira, mas em todo resto.
Minha vida quase sempre era eu e eu mesma.
anônima
04/04/2021 15h10
Tu teve um amigo pra te acolher então pelo menos teve alguém e esse é o amigo que tu deve dar valor de verdade daqui por diante, é uma amizade verdadeira, o resto trata no coleguismo e pronto, realmente amizade verdadeira é mais difícil de ter.
anônima
04/04/2021 16h19
Uhum