Me desculpem pelo desabafo.. mas preciso fazer isso.
Antes de mais nada eu tenho 26 anos e estou 2 anos sem me divertir.

Estou me sentindo um lixo! Meu corpo esta um nojo, cabelo grande, barba grande, estou engordando, meus musculos sumiram... Não tenho amigos onde estou morando e muito menos alguma mulher para me dar carinho.

Levo uma vida vazia, trabalho quase 10h por dia, recebo relativamente bem e gasto todo o dinheiro com prostitutas de luxo.

E o pior que sou bom partido. Não sou feio (tbm não sou bonito), tenho boa família, sou dedicado, fiel, não sou grudento, formado, tenho bom cargo... ao mesmo tempo adoro sair para festas e bar, amo beber, tenho muitas historias e loucuras que já vivi... e converso bem.
Em resumo eu não sou um chatão depressivo...
É pedir muito uma pessoa para curtir as madrugadas do fds comigo??? Curtir a ressaca juntos, transar bebados, conhecer a cidade...

Já tentei Tinder e tudo quanto app de paquera que existe. Só 1% das mulheres procuram alguém que não seja um Tom Cruise da vida... ou não estão lá para ganhar seguidor ou colecionar match.
Em resumo: Não dá certo para mim! E não é por falta de match..

Por que não consigo ter alguém?? Por que me sinto tão fodido?

eles perguntam
7 6
elas respondem
anônima
04/04/2021 15h50
Cuida do seu corpo primeiro pra você se sentir bem consigo mesmo pra depois querer se sentir bem com os outros.
anônima
04/04/2021 15h53
Não há ninguém - um familiar, um colega de trabalho - que possa apresentar uma moça a você? Eu, se fosse sua amiga, providenciaria logo um match da vida real.
anônima
04/04/2021 15h10
Pelo menos vc tem um emprego. Eu não tenho nem isso.
anônima
04/04/2021 15h11
Procure mulheres na vida real
anônima
04/04/2021 15h15
Você já explicou aí no texto porque está se sentindo um lixo. Não está se cuidando, não está se amando e as pessoas percebem isto de longe. Uma mulher de alto valor você não vai achar nesses aplicativos, é 1% e olhe lá. E se você mostra para as mulheres seja pessoalmente ou por rede social, que é zoeiro e só sabe beber, aí que elas não vão querer mesmo.
04/04/2021 15h53
Tô vazia também, parcerô.
anônima
04/04/2021 16h35
Tbm estou assim :(
eles respondem
anônimo
04/04/2021 15h47
Alguma coisa não está batendo nessa descrição ai. Se ganha uma grana boa, consegue sair e socializar, aí é incompetência. Porque até quando a gente sai só pra beber e resenhar com os amigos, eventualmente aparece alguma mulher disponível.

Deixe de investir sua grana em prostitutas de luxo que te dão um prazer efêmero, use esses recursos para investir em você mesmo, na sua aparência física, no shape, roupas bacanas e busque conhecer mulheres de verdade, não no Tinder.
anônimo
04/04/2021 15h09
Você é o cara programador?

Tô me sentindo vazio também... tô querendo sair do site e fazer outras coisas, mas sinto que só vou ficar mais irritado e triste, pq não vou conseguir fazer nada mesmo, vai sair tudo errado e zero concentração.
anônimo
04/04/2021 15h09
Eu também tô horrível, essa semana tá uma merda. Não a toa que tô usando muito isso aqui
04/04/2021 16h38
Eu também, eu também...
anônimo
04/04/2021 15h07
É fome.
04/04/2021 15h56
Cara, complicado...

Mas, acredito que tudo tem um tempo, vai fazendo sua parte, uma hora acontece...